Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Fornecedor Nota 10 - Candies

Confiança e respeito

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Com um portfólio de marcas famosas e por várias vezes presente na lista de homenageadas com a premiação, a Mondelez destaca a importância das parcerias estratégicas para abastecer os pontos de vendas e chegar aos consumidores. 

“Temos muita confiança e respeito pelos nossos clientes. Este foi um ano atípico, no qual fizemos grandes esforços para manter as marcas preferidas do consumidor em milhares de pontos de vendas”, diz Marcelo Paiva, diretor de Vendas da Mondelez Brasil. 

Ele acrescenta que a parceria construída nos últimos anos, e de forma colaborativa, foi e é fundamental para observar, com cuidado, as necessidades do ponto de venda e personalizar planos de distribuição e execução. “Sei que vamos seguir crescendo juntos e superar esse momento difícil, de forma sustentável e pensando sempre no consumidor.”

O executivo acrescenta que a cesta de candies (balas e gomas) representa uma parte importante do negócio. E, em razão da pandemia, a empresa desenvolveu um plano de negócios que prevê iniciativas exclusivas em parceria com os varejistas para ampliar as compras por impulso, por meio de diversificação na exposição dos produtos e ajuste de portfólio.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email