ABAD NEWS

Campanha muda o formato

da Redação

A tradicional Campanha Social da ABAD em 2023 terá um novo formato. A ideia é incentivar os associados e parceiros a adotar uma instituição. A proposta é simples. Em primeiro lugar, escolha uma instituição do seu estado, que ofereça assistência a crianças, adolescentes ou idosos, e conheça sua realidade; identifique quais sãos os itens de que ela mais precisa: alimentos, roupas, livros, brinquedos, instrumentos musicais etc.; procure o apoio de parceiros, como o Mesa Brasil Sesc, e também de representantes estaduais e filiadas da ABAD no estado e promova um dia para a entrega da doação na própria instituição e, se possível, confraternize com as pessoas que são assistidas.

Assim como nos anos anteriores, a Campanha será conduzida pelas Representantes Estaduais do IABAD, com a colaboração das filiadas estaduais da ABAD e de parceiros. “Dessa forma, vamos ajudar a transformar a vida de crianças, adolescentes, jovens e idosos que são atendidos por instituições sociais no estado. Assim como as filiadas da ABAD, que já têm parceria com o Mesa Brasil Sesc na região, os associados da ABAD e parceiros poderão solicitar o apoio para escolher uma instituição cadastrada no Programa”, afirma Sandra Leal, diretora administrativa, financeira e jurídica da ABAD, responsável pelo Instituto ABAD.

A campanha teve início no dia 2 de maio e encerra em 31 de julho. A expectativa neste ano é superar as marcas da Campanha de 2022, não somente em números de doações, mas em vidas que serão impactadas e transformadas. Para esclarecer quaisquer dúvidas, entre em contato com Andreia Alves, pelo e-mail institutoabad@abad.com.br ou pelo telefone (11) 95266-6178

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email