Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Fornecedor Nota 10 - Refrigerados

Boa maré

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A empresa BRF considera o canal indireto um dos principais meios de abastecimento dentro do processo logístico para a entrega dos alimentos nos pontos de venda, principalmente os refrigerados. “Como disponibilizamos os produtos para vários parceiros comerciais e atingimos um público em um varejo de maior abrangência, é preciso ter tudo muito ajustado. Os canais de distribuição estão diretamente associados a uma série de protocolos, como garantia de qualidade e logística”, assegura Alexandre Martinelli, diretor comercial.

Em relação ao consumo atual e previsão de vendas, o executivo acredita que o mercado deve continuar aquecido neste fim de ano, apostando no maior consumo doméstico, inclusive da linha de alimentos comemorativos. 

Martinelli acrescenta que a empresa ampliou os lançamentos para o período, da linha básica à premium, como Peru Sadia e Chester Perdigão, além de oferecer outras opções em aves e sobremesas. “Estamos acelerando os investimentos para expansão da capacidade, otimização de linhas de produção e transformação digital, sem perder de vista os investimentos em eficiência e sustentação dos níveis de qualidade operacional. Para 2021, nossa ambição é maior”, conclui.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email