Seções

Nesta Edição

divisor-menu

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

selo-35-categorias-de-destaque

BOLACHA/BISCOITO

Aposta no sabor

Por Claudia Rivoiro e Rúbia Evangelinellis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A categoria Bolachas/Biscoitos registrou ligeira queda de 2% nos resultados das vendas no primeiro semestre do ano. É um mercado competitivo, diversificado, que exige inovação, até mesmo em marcas consagradas, bem como a constante e atenta observação do comportamento e do desejo dos consumidores. Para Ana Sarrão, gerente de Marketing de Biscoitos para a Mondelez Brasil, o mercado se mantém estável para a categoria, impactada pelo cenário econômico, e com intensa presença de produtos de menor desembolso. “É um contexto muito desafiador para o Club Social, por ser uma marca com maior valor agregado. Por isso, é importante investir na equação de valor da marca e na conexão com o consumidor, com uma comunicação importante para o target.” A empresa apresentou uma nova receita (na versão original) e inovou a embalagem dos snacks.

FONTE NIELSEN