Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Fornecedor Nota 10 - Bebidas Não ALcoólicas

Aliança fortalecida

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

As alianças comerciais fortalecidas fazem a diferença no atendimento ao consumidor, especialmente em tempos de crise. É o que deixam claro David Kahn, vice-presidente de Vendas na PepsiCo Brasil Foods e Santiago Murray, diretor sênior PepsiCo Bebidas, ao descreverem o valor do prêmio concedido à empresa. 

Em nota assinada conjuntamente e enviada à Revista DISTRIBUIÇÃO, ambos ressaltam o valor da parceria e da homenagem conferida em um cenário tão imprevisível, quanto o atual.

“Acreditamos profundamente que a honrosa premiação se deu principalmente pelo compromisso que a PepsiCo assumiu em garantir, em meio a todas as incertezas deste ano, que os produtos chegassem aos consumidores. Por meio do fortalecimento da parceria com nossos distribuidores e atacadistas, conseguimos atingir esse objetivo maior, juntos, colocando a saúde e a segurança das pessoas e dos produtos como uma prioridade, e garantindo a presença de todo o portfólio em todos os lugares que o consumidor deseja.”

O canal Indireto, explicam os executivos, possui “expressiva” relevância em volume de vendas de bebidas não alcoólicas. “Quando falamos de algumas marcas, como Kero Coco, por exemplo, a maior parte da distribuição acontece por meio dos distribuidores e atacadistas. Isso garante uma maior capilaridade e sustenta a liderança da categoria”, afirmam.

A cesta em questão é considerada “extremamente! relevante para a PepsiCo em todo o portfólio. Tanto que a empresa assegura que acompanha com atenção as mudanças de cenário, buscando conhecer e entender os anseios dos consumidores e, ao mesmo tempo, além de ouvir e criar planos em conjunto com os parceiros comerciais.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email