ABADNEWS

Aderj comemora 34 anos de existência

Por Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

E m 20 de maio de 1986, representantes da indústria, atacadistas e distribuidores do Estado do Rio de Janeiro, cientes da necessidade de desenvolver o segmento, uniram forças para fazer a diferença. Foi esse o início da trajetória da Aderj – Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro, que, em mais de três décadas, mantém vivo o espírito associativista, com amplas ações em prol do setor.

“A trajetória da Aderj nos ensina que nenhum resultado é decorrente do esforço de uma única pessoa, mas de muitas que buscam um objetivo comum”, afirma o presidente da entidade, Joílson Maciel Barcelos Filho.

Comemorando 34 anos de atuação, a entidade mantém o foco e a determinação para enfrentar os problemas, especialmente na área econômica, provocados em grande parte pela pandemia do novo coronavírus (covid-19). Pensando nisso, a entidade realiza uma série de entrevistas com empresários do setor no Rio de Janeiro para saber como eles estão enfrentando os desafios provocados pela pandemia. 

A Aderj também combate a covid-19 com ações de solidariedade. A campanha do Grupo Elas, que tem o apoio do Instituto ABAD, planeja arrecadar 1.000 cestas básicas para entidades e famílias em estado de vulnerabilidade social. 

“Gostaria de ressaltar a importância do apoio fundamental recebido por nossa ‘mãe’ ABAD desde a fundação da Aderj, e que segue conosco em nossa caminhada até os dias de hoje. Deixo aqui meu agradecimento especial a Emerson Destro, presidente da ABAD, e a toda a diretoria-executiva da entidade”, concluiu Joílson.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email