As novas batatas chips da Frontera, linha de snacks da Latinex, são assadas com um método que reduz em até 75% as gorduras produzidas com ingredientes naturais, ou seja, livre de transgênicos, glutamato e glúten. Podem ser consumidas nos sabores de Sal Marinho, Parmesão, Barbecue e Mediterrâneo, e são oferecidas em embalagens individuais de 40 g.
A Violife, marca grega de queijos veganos, anuncia o lançamento no Brasil de sete tipos de queijo de origem 100% vegetal. A partir de agora, os consumidores podem encontrar uma linha completa nos sabores Mozzarela, Feta, Original, Prato, Provolone, Parmesão e Tradicional. Todas as linhas têm certificação Kosher, são livres de conservantes, soja, nozes, glúten, e usam aromatizantes naturais. “O queijo Violife é unanimidade entre as pessoas que já o experimentaram. No teste cego, é muito comum confundirem os produtos com o queijo de origem animal”, explica Paulo Treu, diretor da Global Picks Brasil, empresa responsável pela venda no País.
A EsfreBom lança a Esponja
Chegaram ao mercado os novos cremes tipo chantilly Fleischmann e Mauri, com fórmulas exclusivas, em um investimento da AB Brasil, subsidiária do grupo ABF – Associated British Foods. A companhia apostou em inovação e tecnologia e em sua nova fábrica de produtos à base de cremes vegetais e soluções UHT (ultra high temperature, temperaturas ultraelevadas) em Pederneiras/SP. Foram dois anos de desenvolvimento do projeto para concretizar a mais moderna planta de UHT do Brasil, projetada para fabricar creme tipo chantilly e creme culinário, entre outros produtos de alta qualidade para confeitaria, food service e consumo doméstico.
A Linea Alimentos lançou um serviço próprio de e-commerce. De acordo com a empresa, o objetivo da ação é divulgar seu portfólio, tornando mais conhecidos seus mais de 100 produtos. A empresa produz chocolates, leite condensado, pipocas, itens infantis, geleias, pudins e biscoitos, além dos adoçantes. Para Fernanda Perillo, gerente de Marketing da empresa, “é muito importante conseguir apresentar todo o nosso portfólio de maneira clara, até mesmo para que as pessoas tenham mais interesse em procurar nas gôndolas”.
A marca francesa Tipiak