Avanço no food service

A Catupiry, empresa nacional, com 111 anos, também está no mercado de food service. Hoje, além do sabor original, a marca possui em seu portifólio a linha de requeijão saborizado, nas versões cheddar, alho poró e quatro queijos. Nicolau Ahn, superintendente-comercial da empresa, os alimentos focados para o food service chegam para impactar o setor de bares e restaurantes em todo o Brasil. “Estamos felizes em disponibilizar aos donos desses estabelecimentos e chefs de cozinha produtos de alta qualidade e pensados para proporcionar mais praticidade na execução de suas receitas”, observa.

ASSIM
Duas novas opções para lavar roupas

A marca ASSIM, da Flora, está lançando duas opções de lava roupas: ASSIM Bicarbonato e ASSIM Micelar.“Trabalhamos para democratizar a tecnologia de limpeza de roupas da marca de forma segura. Garantir a qualidade na lavagem de roupas com produtos eficientes é o compromisso que a Flora mantém em suas marcas de home care e com seus consumidores”, explica Nicole Mandil, diretora de marketing e vendas da ASSIM. 

Mococa
Composto Lácteo vitaminado

A Mococa, empresa com tradição em lácteos há mais de 100 anos, acaba de lançar para o mercado o composto lácteo. O produto é feito à base de leite em pó e enriquecido com vitaminas A, C, D e ferro. “O composto lácteo oferece a qualidade dos produtos Mococa e um resultado com mais economia para o consumidor final. Ele está disponível em embalagens sachês de 200g, 400g e 800g, visando atender todas as necessidades””, afirma Michelle Oliveira, coordenadora de marketing da Mococa.

Nescafé
Mais um  sabor na mesa

A Nescafé Dolce Gusto, marca atuante no mercado brasileiro de máquinas multibebidas e cápsulas, amplia seu portfólio e apresenta para os consumidores o Mochaccino Avelã. A cápsula é feita com grãos de café, cacau e sabor avelã. “Estamos sempre em busca de lançar produtos que atendam aos mais diversos paladares do público.E a nova cápsula de Mochaccino Avelã é uma opção para os consumidores que procuram por uma bebida especial”, comenta Marina Adan Teixeira, gerente de marketing da Dolce Gusto. 

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