LANÇAMENTOS

Avanço no food service

A Catupiry, empresa nacional, com 111 anos, também está no mercado de food service. Hoje, além do sabor original, a marca possui em seu portifólio a linha de requeijão saborizado, nas versões cheddar, alho poró e quatro queijos. Nicolau Ahn, superintendente-comercial da empresa, os alimentos focados para o food service chegam para impactar o setor de bares e restaurantes em todo o Brasil. “Estamos felizes em disponibilizar aos donos desses estabelecimentos e chefs de cozinha produtos de alta qualidade e pensados para proporcionar mais praticidade na execução de suas receitas”, observa.

ASSIM
Duas novas opções para lavar roupas

A marca ASSIM, da Flora, está lançando duas opções de lava roupas: ASSIM Bicarbonato e ASSIM Micelar.“Trabalhamos para democratizar a tecnologia de limpeza de roupas da marca de forma segura. Garantir a qualidade na lavagem de roupas com produtos eficientes é o compromisso que a Flora mantém em suas marcas de home care e com seus consumidores”, explica Nicole Mandil, diretora de marketing e vendas da ASSIM. 

Mococa
Composto Lácteo vitaminado

A Mococa, empresa com tradição em lácteos há mais de 100 anos, acaba de lançar para o mercado o composto lácteo. O produto é feito à base de leite em pó e enriquecido com vitaminas A, C, D e ferro. “O composto lácteo oferece a qualidade dos produtos Mococa e um resultado com mais economia para o consumidor final. Ele está disponível em embalagens sachês de 200g, 400g e 800g, visando atender todas as necessidades””, afirma Michelle Oliveira, coordenadora de marketing da Mococa.

Nescafé
Mais um  sabor na mesa

A Nescafé Dolce Gusto, marca atuante no mercado brasileiro de máquinas multibebidas e cápsulas, amplia seu portfólio e apresenta para os consumidores o Mochaccino Avelã. A cápsula é feita com grãos de café, cacau e sabor avelã. “Estamos sempre em busca de lançar produtos que atendam aos mais diversos paladares do público.E a nova cápsula de Mochaccino Avelã é uma opção para os consumidores que procuram por uma bebida especial”, comenta Marina Adan Teixeira, gerente de marketing da Dolce Gusto. 

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email