A Ticket, empresa do setor de benefícios de refeição e alimentação, mostra ao mercado seu novo posicionamento de marca, com o tema “Benefícios que multiplicam”. Com a novidade, o universo gráfico da Ticket foi completamente redesenhado. Alterado para um círculo vermelho, o novo logo traz o nome “Ticket” no centro, e, do lado de fora, a mensagem que traduz a unicidade do grupo do qual faz parte: “Uma marca
“Desde nossa origem, temos nos colocado como protagonistas do setor, ajudamos a transformar a relação das pessoas com o trabalho, a fim de possibilitar uma alimentação mais nutritiva e saudável. Ao longo de todos esses anos, nos modernizamos diariamente, tanto no âmbito tecnológico quanto no de recursos humanos”, afirma Marília Rocca, diretora-geral da Ticket. “Com práticas inspiradoras durante estas quatro décadas, além de muito dinamismo, temos explorado novas possibilidades e criamos um amplo portfólio, com produtos e serviços relevantes e cada vez mais digitais, sempre com o objetivo de multiplicar os benefícios para todos”, complementa Marília.
Com abrangência nacional, a Ticket conta com mais de 70 mil empresas em seu portfólio de clientes, mais de 5 milhões de empregados que utilizam seus benefícios e mais de 320 mil comerciantes credenciados.