Fort Atacadista investe R$ 15 mi em nova unidade

O Fort Atacadista inaugura sua terceira loja no Estado de Mato Grosso nesta quarta-feira (12). Fruto de um investimento de R$ 15 milhões, a 3ª loja do Fort Atacadista disponibilizará para os pequenos comerciantes, varejistas, transformadores e consumidores mais de 7 mil itens entre produtos alimentícios e não alimentícios em uma área de 4 mil metros quadrados.

“Com mais essa loja, estamos trazendo desenvolvimento e mais opções de compras para a região, além de contribuirmos na formação de novos profissionais e na geração de mais impostos ao município e ao Estado”, diz João Pereira, vice-presidente comercial e de marketing do Grupo Pereira, detentor da bandeira Fort Atacadista.

Estima-se que cerca de 100 mil pessoas circulem pelo empreendimento mensalmente. “O total de clientes atendidos será entre os clientes de varejo e os comerciantes, sempre mantendo preços muito competitivos e com um sortimento dentro das expectativas dos clientes que nos visitam tradicionalmente”, ressalta. A unidade possui um mix de 7.000 produtos divididos em seções de alimentação básica, complementar, bebidas, perecíveis, perfumaria, limpeza, bazar e hortifrúti.

Expansão

Nos próximos 60 dias, o Grupo Pereira inaugura mais quatro novas lojas, sendo três unidades do Fort Atacadista, uma em Taguatinga, no Distrito Federal, já na próxima semana, no dia 19 de abril. As outras duas lojas do Fort serão inauguradas em maio, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A quarta loja do Grupo Pereira, a ser inaugurada nesse período, é do Comper, bandeira supermercadista, na cidade de Campo Grande/MT, no próximo dia 26 de abril.

Para o segundo semestre, estão previstas mais cinco novas lojas, no Estado de Santa Catarina e no Distrito Federal, além da ampliação de outras já existentes.

“Trabalhamos em um ritmo acelerado para não dar tempo à crise. Acreditamos na força do trabalho e em uma estratégia assertiva. Contamos com uma equipe competente e comprometida em fazer o melhor pelos nossos clientes”, completa João Pereira, vice-presidente comercial e de marketing do Grupo Pereira.

Comentários (0)
Adicionar Comentário