DIA foca em barras de chocolate e presenteáveis para Páscoa

DIA amplia o sortimento de produtos e foca em itens correlatos para essa páscoa. Barras de chocolate, presenteáveis e caixas de bombom são a aposta da rede, que pretende aumentar as vendas em dois dígitos em relação ao ano passado.

“A Páscoa é a principal sazonalidade da categoria de chocolates, registrando crescimento constante nas vendas nos últimos anos para o DIA. Atento as necessidades dos consumidores, resolvemos focar em produtos mais acessíveis como as barras de chocolates, por exemplo, visto que deve ser uma alternativa muito procurada pelo consumidor que precisa economizar”, afirma Luciene Schedenffeldt, diretora de marketing do DIA.

Outra aposta da rede são os produtos marca própria, que é hoje um dos principais pilares de crescimento do DIA e representa cerca de 35% das vendas da rede. Para a páscoa, a rede aposta em ovos de Páscoa, barras de chocolate e bombons. Os produtos de marca própria da rede chegam a representar para o consumidor uma economia entre 15% e 20% no ato da compra.

Comentários (0)
Adicionar Comentário