Cencosud investe R$ 27 milhões em duas novas lojas do Prezunic no Rio

Com investimento de R$ 27 milhões, o Grupo Cencosud Brasil inaugura, neste mês, duas lojas da rede de supermercados Prezunic no Rio de Janeiro, ampliando para 33 o número de unidades da bandeira no Estado, com presença na capital e municípios da Baixada Fluminense e Região Metropolitana.

Com uma série de inovações em serviços, tecnologia e sustentabilidade, a unidade Laranjeiras, na Zona Sul carioca, abre as portas nessa terça-feira (20), às 10h. Ainda neste mês, a Tijuca, na Zona Norte, também recebe uma loja do Prezunic.

Segundo empreendimento do Prezunic na Zona Sul do Rio, a unidade Laranjeiras tem mais de 2 mil m² de área total e 105 vagas disponíveis de estacionamento, que será 100% operado por manobristas (valet), sem custo adicional para clientes que fizerem compras na loja.

“Estamos inaugurando duas novas lojas em uma semana, o que confirma a relevância do mercado carioca para a nossa companhia e nosso interesse em investir no crescimento orgânico no Rio de Janeiro. Acreditamos que o Rio oferece muitas oportunidades e queremos conhecer cada vez melhor o nosso cliente, reforçando a nossa proposta de valor por meio da qualidade em tudo que fazemos e dos serviços que oferecemos em todas as nossas unidades”, comenta Sebastián Los, presidente da Cencosud no Brasil.

Outra novidade do Prezunic Laranjeiras é um bar temático no estilo choperia, montado na área externa da loja, com mesas e cadeiras à disposição dos clientes. O ambiente conta com decoração especial e produtos para consumo imediato. Um cardápio exclusivo oferece petiscos, tira-gostos, bebidas e um serviço de café da manhã, com cafés especiais e produtos selecionados da Padaria Prezunic, que foi preparada para ser a melhor de todo o bairro. Um PDV portátil – outra novidade da loja – ficará disponível para ações em diversos pontos do empreendimento.

Pagamento via reconhecimento facial

Uma das inovações tecnológicas da nova unidade do Prezunic é a implementação do sistema de pagamento via reconhecimento facial, o que aumenta a segurança dos clientes e amplia as possibilidades de finalização da compra. Para utilizar o serviço, os clientes devem baixar o aplicativo payface e realizar o cadastro, obedecendo aos procedimentos de segurança digital. Feito isso, ao realizar o checkout, basta avisar ao caixa que irá pagar via reconhecimento facial, aproximar o rosto do equipamento e confirmar o valor. A modalidade dispensa o uso de dinheiro, cartão ou celular.

A Cencosud opera no Brasil desde 2007 por meio das marcas Prezunic, Spid, Bretas, GBarbosa

atacarejoCencosudPrezunicVarejo
Comentários (0)
Adicionar Comentário