Tempo de unir forças

Quando abraçamos a missão de comandar a ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores pelos próximos dois anos, o fizemos tendo em mente o compromisso de representar da melhor maneira que estivesse à nossa disposição os interesses legítimos dos agentes de distribuição de todo o País, fortalecendo ainda mais a atuação da ABAD e
o espírito associativista dos empresários do setor.

Seguindo os passos vitoriosos das diretorias que nos antecederam e com o indispensável apoiode nossa própria diretoria, dos líderes regionais, dos presidentes e executivos de nossas 27 filiadas estaduais e da equipe executiva da ABAD, daremos continuidade às ações bem-sucedidas da entidade e nos empenharemos em ampliar a presença institucional da ABAD junto ao poder público e à sociedade.

Também temos como meta criar e propor iniciativas capazes de gerar competitividade e eficiência para o setor, procurando sempre responder de maneira adequada aos imensos desafios com que as áreas produtivas do País ainda se defrontam. Continuaremos a enfrentar os difíceis problemas da simplificação tributária, da reforma trabalhista e da infraestrutura, bem como os que envolvem os outros aspectos operacionais e fiscais que afetam nossas empresas – com o firme propósito de resolvê-los na medida do possível.

Para alcançarmos os objetivos propostos, contamos com o fundamental apoio de todos os nossos parceiros.

De nossas filiadas estaduais, esperamos não apenas sua participação em nossos encontros e eventos, mas, e principalmente, nas ações estratégicas que promovemos nos âmbitos mercadológico,  político e tributário, além de seu envolvimento em iniciativas de amplitude nacional, como o programa Varejo Competitivo, na formação de grupos de jovens gestores nos Estados, e nas campanhas do Instituto ABAD, bem como no acesso dos associados aos benefícios  oferecidos pela Central de Negócios ABAD.

Contamos com o apoio dos parlamentares e autoridades, que compreendem a importância do setor e abraçam as nossas justas demandas, e das entidades com as quais dividimos interesses comuns, em especial as que integram a Unecs – União Nacional das Entidades do Comércio e Serviços, tendo em vista que nossos pleitos se encontram em grande sintonia.

Contamos, ainda, com os fornecedores da indústria e os prestadores de serviço que nos prestigiam com sua parceria, inclusive com o patrocínio de nossos eventos, pois os agentes de distribuição, junto com seus principais clientes, os pequenos e médios varejos independentes, representam a manutenção do equilíbrio saudável da cadeia do abastecimento e prestam serviço de grande valor para a indústria de bens de consumo.

Dessa forma, entendemos que a proximidade e o alinhamento entre os agentes de distribuição e a indústria, assim como a permanente assistência ao varejo independente, garantem não apenas a eficiência da engrenagem de distribuição como um todo, mas também a permanência do nosso negócio em momentos particularmente desafiadores da economia nacional. A sinergia e a parceria entre todos os elos da cadeia de abastecimento do canal indireto constituem a certeza de sucesso para cada um de seus integrantes.

Agradecemos à ABAD pela confiança em nós depositada, que nos motiva a dar o nosso melhor pela entidade e pelo setor. Estaremos juntos pelos próximos dois anos. E, juntos, seremos cada vez mais fortes!

Comentários (0)
Adicionar Comentário