Pullman e Plusvita renovam embalagens do portfólio integral

Pullman e Plusvita, marcas de pães da Bimbo, lançam nova identidade visual para a linha de Pão Integral básico. Agora, todo o portfólio dessa linha passa a ter a cor verde nas embalagens, com o objetivo de dar ênfase ao conceito de saudabilidade e nutrição da categoria. Para apresentar a nova identidade ao consumidor, as marcas vão realizar ativações em pontos movimentados de São Paulo e Rio de Janeiro, consideradas principais praças de atuação.

De 07 a 20 de agosto, todas as estações da linha verde, do metrô de São Paulo, vão receber 06 vagões completamente envelopados, interna e externamente, com a nova identidade visual das embalagens Pullman, além de cartazes e anúncios para comunicar a novidade ao público.

“Buscamos sempre ouvir e entender nossos consumidores para atender às suas expectativas. Foi conversando com eles, por meio de pesquisas, que descobrimos a oportunidade de trazer uma nova identidade visual para os nossos produtos integrais da linha integral básico de ambas as marcas. A cor verde é sinônimo de saudabilidade, com isso, Pullman e Plusvita reforçam ainda mais os benefícios de seus pães integrais por meio da nova embalagem”, comenta André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

embalagempãoplusvitapullman
Comentários (0)
Adicionar Comentário