Neosaldina lança edição especial limitada

A marca Neosaldina®, da Takeda Farmacêutica, desenvolveu uma edição de embalagem especial com seis drágeas. Com distribuição nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, o produto chegou aos pontos de venda no mês de agosto. A edição é limitada e ficará disponível no mercado por três meses.

A iniciativa sinaliza o comprometimento da marca em investir em ciência e inovação para identificar os diferentes tipos de dor de cabeça do brasileiro para, assim, avaliar os possíveis gatilhos que prejudicam a qualidade de vida do consumidor.

De acordo com Bruna Fausto, Diretora de Marketing de OTC da Takeda Farmacêutica, a nova opção faz parte da estratégia da marca, que é se aproximar cada vez mais do consumidor e se comprometer a levar informações de prevenção, buscando em primeiro lugar a qualidade de vida da população. “A Neosaldina® investe constantemente em tecnologia e inovação para oferecer soluções que orientem e ajudem os consumidores a levar uma vida mais saudável e entender as causas da dor para que, assim, possam prevenir sintomas e evitar impactos em suas rotinas”, afirma a Bruna.

Recentemente, a Neosaldina® também desenvolveu o NeosApp, aplicativo pioneiro focado em ajudar quem sofre com a dor de cabeça. O app está disponível gratuitamente para os sistemas Android e iOS nas lojas Google Play e Apple Store, respectivamente. O NeosApp é uma ferramenta inteligente que mapeia a rotina dos usuários, por meio da coleta de dados do aparelho mobile, tais como geolocalização, ruído e temperatura. O monitoramento e cruzamento das informações recomendam conteúdo em formatos de dicas e sugestões para as indisposições causadas pela dor de cabeça, colaborando assim, para sua prevenção.

edição limitadalançamentomedicaçãoNeosaldinaremédio
Comentários (0)
Adicionar Comentário