Minalba passa a ter 100% de seu portfólio de latas de água mineral com descrição em Braille

A partir deste mês, a Minalba Brasil passa a contar com escrito em Braille na tampa de 100% de seu portfólio de águas minerais em lata. Todas as embalagens de alumínio das marcas Minalba e Indaiá, incluindo a edição especial de Minalba lata lançada em parceria com a Gerando Falcões, cujos valores de venda serão revertidos para a ONG, contarão com a novidade.

A iniciativa vem fortalecer ainda mais a estratégia ESG da companhia e visa promover acessibilidade, inclusão e proporcionar uma melhor experiência de consumo para as pessoas com deficiência visual. “Para nós é um orgulho atingir o marco de 100% de nosso portfólio de água mineral em lata com escritos em Braille em tão pouco tempo. Este é um passo muito importante para avançarmos em nossa missão de promover inovação com foco em sustentabilidade e inclusão, promovendo uma experiência de consumo cada vez melhor.”, afirma Aélio Silveira, CEO de Minalba Brasil.

Comentários (0)
Adicionar Comentário