Kinder Tronky chega ao mercado

A marca Kinder decidiu apostar no Brasil para implementar a ampliação de seu catálogo e fortalecer ainda mais o laço com este target na região. Desde o início do ano, o catálogo brasileiro passou a contar com mais um produto focado em jovens adultos, o Kinder Tronky.

A novidade oferece um mix de texturas: uma casquinha de wafer, recheado com creme com leite, chocolate e pedacinhos de biscoitos crocantes. Sua termorresistência permite a distribuição nacional do Kinder Tronky com 18g, acondicionado em embalagem individua. Para o varejista, o produto é vendido em dois formatos: display com 10 e com 48 unidades.

Segundo a Euromonitor International, até 2026, a estimativa é de que as vendas da categoria de snacks cheguem a R$ 89,3 bilhões, gerando um salto de 11,6% acima do que faturava há cinco anos. De olho em outras tendências, a Diretora de Marketing de Kinder para América do Sul, Daniela Spila, explica que este foi um dos fatores que contribuíram para reforçar a aposta no mercado brasileiro. “O crescimento do seguimento no país também impulsionou nosso planejamento”, diz.

chocolatekindersnack
Comentários (0)
Adicionar Comentário