Embaré relança linha de caramelos

A marca Embaré fez muito sucesso nas décadas de 1970, 1980 e 1990 com seus caramelos “quadradinhos”. Buscando manter-se competitiva e atual, a empresa tem apostado em pesquisas de mercado para desenvolver sua estratégia de rebranding e se aproximar do público mais jovem.
“A proposta do reposicionamento é conquistar as novas gerações, levando em conta a essência da empresa, do mercado e o consumidor que nos trouxeram até aqui. Apesar do seu tradicionalismo, a Embaré é uma empresa inovadora e moderna. E essa virada tem como objetivo estabelecer um novo marco para marca com uma cara mais jovem e descolada, comenta Adriana Antunes, Gerente de Marketing da Embaré.

Como parte dessa iniciativa a empresa revitalizou as embalagens da sua linha de caramelos tradicionais com um layout rico em cores vivas, trazendo mais modernidade para o produto.

Atualmente, a linha da Embaré conta com os tradicionais caramelos “quadradinhos”, além de opções recheadas, toffees, iogurte, premium, balas mastigáveis, o tablete de chocolate com laranja, além de embalagens presenteáveis.

Embaré
Comentários (0)
Adicionar Comentário