Dove relança o portfólio de antitranspirantes femininos

Abraçar a pluralidade da mulher já é uma proposta de Dove. A marca, que há mais de 10 anos vem falando da relação das mulheres com a beleza e a autoestima, agora dá um passo adiante, destacando a beleza da verdadeira diversidade das axilas e convidando as mulheres a perceber que esta parte do seu corpo merece receber um cuidado extra.

“A ideia de Dove com a nova campanha é valorizar a liberdade de estilo, as preferências de cada mulher, sua autenticidade e, principalmente, celebrar umas às outras” comenta Andreza Graner, gerente de marketing de Dove Desodorantes.

Para marcar esse momento, todo o portfólio de antitranspirantes femininos da marca foi repaginado e traz novidades.

“A linha, composta por oito variantes: Original, Go Fresh Pepino, Go Fresh Romã, Powder Soft, Beauty Finish, Invisble Dry, Dermo Aclarant e Sensitive(variante sem perfume, que antes tinha o nome Pure), apresenta novas embalagens e nova formulação, ainda mais suave do que a anterior, para proporcionar cuidado superior com a pele das axilas”, explica Sueli Cagliari, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Unilever.

Serviço

Os produtos estão disponíveis em todo Brasil nas versões aerosol e roll-on, ao preço médio sugerido de R$ 17,98 e R$ 14,38 respectivamente. Outras informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 707 4141 ou pelo site www.dove.com

Comentários (0)
Adicionar Comentário