Wella Company inaugura seu terceiro centro de distribuição

A Wella Company inaugura com a ID Logistics , seu Centro de Distribuição Nacional. O armazém destaca como a terceira maior operação da Wella em todo o mundo.

A Wella acaba de finalizar seu processo de spin-off e torna-se uma empresa 100% independente controlando as atividades relacionadas à rede de abastecimento de seus produtos. “Neste ano, celebramos 70 anos de atuação e inovação no Brasil. A inauguração do primeiro Centro de Distribuição da Wella Company no Brasil representa mais um passo significativo em nossa jornada de independência e reflete nosso compromisso em elevar os padrões da indústria de cuidados com o cabelo e fortalecer nossa presença como líderes no mercado profissional brasileiro” destaca Nathalie De Gouveia, Presidente da Wella Company no Brasil.

Localizado na estratégica cidade de Extrema, sul de Minas Gerais, esta nova instalação favorecerá a eficiência da logística de distribuição em nível nacional de suas renomadas marcas à diversos canais, desde o atacado, a distribuidores especializados no segmento, a salões de beleza, a perfumarias, a farmácias e o e-commerce.

cosméticos. Centro de DistribuiçãoID LogisticsWella
Comentários (0)
Adicionar Comentário