Vinícola Aurora tem seu primeiro gerente Nacional de Vendas

A Cooperativa Vinícola Aurora anuncia a efetivação do seu primeiro gerente Nacional de Vendas. De olho na expansão dos negócios, Silvio dos Santos Martins assume o cargo na maior empresa do segmento no Brasil. No novo desafio, o porto-alegrense de 55 anos passa a coordenar os gerentes das cinco regionais da Aurora no Brasil.

Com 20 anos de trajetória na companhia, Martins iniciou atuando como supervisor de vendas no Rio Grande do Sul. Entre 2014 e 2022, esteve à frente da gerência Comercial do Estado e, posteriormente, gerenciou a área Comercial Regional Sul.

A criação do cargo de gerente Nacional de Vendas faz parte das ações do novo planejamento estratégico da cooperativa, que está estruturado nas mudanças dos processos que a vinícola vem desenvolvendo desde 2023.

“A Aurora assumiu ao longo de seus 93 anos um protagonismo setorial, lançando tendências e inovações, além de ser peça-chave para ampliação da cultura do vinho no país. Com as novas estratégias comerciais, queremos reforçar nossa participação no mercado e estreitar nossos relacionamentos, especialmente com o off trade, que é o nosso principal canal de vendas”, explica Martins.

Para o novo gerente Nacional de Vendas da Aurora, a forma clara e sincera de negociar, a qualidade e as novidades constantes da marca são reconhecidas pelos compradores e consumidores. Para ele, essas características são fatores importantes que levam a vinícola a alcançar um terço do share dos mercados de vinhos finos tranquilo e sucos de uvas integral nacionais no país. Atualmente, os principais mercados compradores são Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

Comentários (0)
Adicionar Comentário