Vilma Alimentos tem novo diretor comercial

Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Metodista de Piracicaba (SP), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Joelis Boraschi é o novo diretor comercial da Vilma Alimentos, tradicional indústria mineira, com sede em Contagem.

Boraschi assume o cargo em substituição a Thiago Costa, que ocupará a diretoria executiva. Na diretoria executiva da Vilma Alimentos, o empresário terá como foco o incremento a projetos para melhoria de competitividade e rentabilidade da companhia, como a fábrica de biscoitos laminados de Betim (MG), localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, em funcionamento desde abril deste ano.

“Consideramos que o potencial de Boraschi e sua vasta experiência num setor cada vez mais competitivo serão fundamentais para o nosso planejamento estratégico de vendas e de posicionamento de mercado”, afirma Thiago Costa.

Diretor comercial de empresas como a Vitafor e Fini Guloseimas, gerente comercial da Bimbo Alimentos e gerente de vendas da Primo Schincariol e Ambev, todas no estado de São Paulo, Joelis Boraschi assume o cargo num momento em que a Vilma, player no ramo alimentício, vislumbra outros cenários. Na nova função, ele será responsável por incrementar ainda mais a presença da Vilma Alimentos não apenas em Minas Gerais, mas expandindo-a para estados como ES, BA, SP, RJ, entre outros.

“Vamos trabalhar em parceria com a direção e o grupo de colaborares da Vilma, tradicional empresa mineira que ao longo desses 96 anos vem se consolidando no mercado, atentos ao que há de mais atual em otimização de vendas e liderança”, ressalta Boraschi.

Fonte: Portal AMIS

Comentários (0)
Adicionar Comentário