Santa Helena anuncia novo diretor comercial e de marketing

A Santa Helena Alimentos acaba de anunciar a contratação de Leonardo Adimari de Santis como diretor Comercial e de Marketing. O executivo assume o cargo em substituição a Carlos Moura.

Santis tem mais de 15 anos de experiência em posições de liderança de áreas comerciais e de unidades de negócios em empresas no Brasil e no exterior, como Femsa Brasil/Mercosul, Femsa/Heineken USA, Bimbo, Harald e Barilla. O executivo tem formação em Propaganda e Marketing pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap), pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), além de especializações em liderança e gestão na Harvard Business School, Columbia Univerity e na Northwestern University – Kellogg School of Management.

O anúncio da chegada de Santis se soma aos da vinda do novo CEO, Gino Di Domenico, do diretor de Supply Chain, Fernando Fernandes Martin, e da entrada da executiva Joanita Maestri Karoleski no Conselho de Administração, todos em janeiro. Os novos membros do corpo diretivo têm a missão de reforçar a estratégia bem sucedida que vem sendo praticada pela companhia, acelerando o ritmo de crescimento das vendas e ampliando mercados.

Comentários (0)
Adicionar Comentário