Mars Wrigley apresenta nova Diretora de Pessoas e Organização no Brasil

A Mars, detentora de marcas como M&M’S®️, SNICKERS®️, TWIX®️, SKITTLES®️, entre outras, anuncia Vivian Franco como sua nova Diretora de Pessoas e Organização de Mars Wrigley no Brasil. 

Completando 10 anos na companhia em 2024, a profissional iniciou como BP regional de P&O para Mars Global Service LATAM e depois de Pet Nutrition LATAM. Nos últimos três anos ela atuou como líder na área Corporativa Global de P&O, ajudando a acelerar competências estratégicas para a organização.

Antes de ingressar na Mars, Vivian atuou como profissional de Recursos no BankBoston, HSBC e Orica, além de contribuir com o crescimento de uma startup no segmento de Tecnologia em Londres, onde morou por seis anos.

Com mais de duas décadas de experiência, Vivian assume o cargo de diretora de P&O em um momento importante da Mars Wrigley, que pretende duplicar de tamanho no País até 2026. Versátil, a profissional traz uma bagagem tanto generalista quanto especialista, com foco em gestão de talentos, desenvolvimento organizacional, treinamento e gestão de mudanças, o que vai contribuir fortemente com esse momento da organização.

Comentários (0)
Adicionar Comentário