A Nestlé anuncia a promoção de Marcos Freitas para a posição de gerente executivo de Marketing de Biscoitos e Chocobakery. Na companhia desde 2015, Marcos construiu uma trajetória sólida na unidade de Confectionery, com destaque para a evolução de campanhas estratégicas e projetos de alto impacto em comunicação, experiência de marca e negócios.
Na nova posição, Marcos terá como principal missão fortalecer a construção e consolidação da plataforma de Chocobakery, além de impulsionar o crescimento do segmento de recheados, ampliando competitividade, relevância e expansão dessas categorias. “Assumo este novo desafio com muito entusiasmo e senso de responsabilidade. Minha trajetória na Nestlé sempre foi movida pela paixão por construir marcas relevantes, gerar conexão com os consumidores e impulsionar resultados sustentáveis. Estou animado para contribuir ainda mais com o crescimento de Biscoitos e Chocobakery, fortalecendo categorias estratégicas e criando novas oportunidades para nossos negócios”, comenta Marcos.
Leia mais:
Cimed estreia no varejo alimentar e mira 25% das vendas no 1º ano