Limppano inaugura Centro de Distribuição no estado do Rio de Janeiro

A Limppano acaba de inaugurar seu Centro de Distribuição (CD), no estado do Rio de Janeiro. Parte do projeto de crescimento da empresa para os próximos anos, o novo espaço entra em sua primeira fase de operação em janeiro de 2024, dobrando o volume de produção e a capacidade de armazenagem de produtos acabados da marca.

O investimento total foi de cerca de R$ 10 milhões. Impulsionado pela inauguração do CD, a Limppano estima um crescimento acima de dois dígitos em 2024, o que deve resultar em um faturamento anual de até R$ 500 milhões.

Com um espaço total de 2.2 mil metros quadrados e pé-direito de mais de 14 metros, o novo CD consegue armazenar cerca de 2,5 mil posições de pallets. Alex Buchheim CEO da Limppano, explica que o espaço tornará a cadeia de suprimentos da empresa mais flexível, ágil e eficiente, aprimorando a operação logística. “O Centro de Distribuição vai garantir uma gestão ainda mais eficiente do nosso estoque, evitando excessos ou escassez de produtos, auxiliando o escoamento mais rápido da fábrica e um consequente abastecimento mais veloz nas distribuidoras. Essa otimização, que já se mostrava cada vez mais necessária diante do crescimento acelerado da marca ODD, também nos deixa abertos a novos mercados e nos dá uma resposta mais rápida às necessidades do consumidor final”, detalha Buchheim.

CDlimpeza domésticaLimppano
Comentários (0)
Adicionar Comentário