Harald adota plataforma da MC1 para automatizar suas vendas  em campo

Considerada uma grande referência na produção de alimentos e líder no mercado de chocolates industriais, a Harald Chocolates se destaca entre os principais fabricantes de chocolates e coberturas na América Latina. Com exportação para mais de 30 países, a companhia escolheu o Win The Market, solução que possui um pacote completo de funcionalidades para os processos de vendas, serviços e merchandising, como principal apoio tecnológicopara explorar seu potencial de mercado.

Desenvolvida pela multinacional brasileira MC1, a solução permitirá a Harald Chocolates a integração de todas as informações em um único sistema, agregando inteligência aos processos e contribuindo para a maximização da produtividade e performance de suas equipes em campo. “Com a plataforma da MC1, a Harald dará um salto na forma de integração de seus processos de Vendas, Trade Marketing, Inteligência Competitiva e Serviços. Faremos negócios de uma nova maneira e levaremos informações de marketing aos nossos clientes, garantindo sinergia de todas as atividades internas e externas em uma única cadeia de atendimento.

A força comercial da Harald irá realizar ações dentro da casa do cliente para beneficiar o consumidor final. Dessa maneira, o nosso cliente irá gerar demanda, diferente do que acontece hoje, onde eles realizam o pedido de compra para manterem o estoque. “É de nosso interesse fazer com que eles tenham um resultado sustentável para que possamos qualificar a efetividade de nossas ações” afirma Mauro Degraf, Sales Operations General Manager na Harald Chocolates.

“Escolhemos a MC1 considerando a qualificação e transparência de seus profissionais durante as etapas de aderência às necessidades de negócio da Harald. A equipe se mostrou engajada e pronta para as adversidades do negócio”, acrescenta. O projeto contemplará cerca de 230 usuários, entre representantes comerciais e promotores de venda (consultores e técnicos). O projeto completo, que incluias soluções para vendas e trade, estará implementado em sua totalidade a partir do primeiro trimestre de 2018.

“Uma parceria com uma empresa tão tradicional no mercado latino-americanoreafirma a força da solução da MC1 no mercado. Com a flexibilidade e a robustez de nossa plataforma de vendas e trade marketing, temos certeza que será um projeto de sucesso, que agregaráainda mais valor, inteligência e produtividadeaos negócios da Harald Chocolates”, destaca Sandra Vaz, Chief of Sales & Marketing da MC1.

Reconhecida pelo Gartner, como líder na América Latina, por três anos consecutivos a solução da MC1, Win The Market, é responsável por gerar mais de R$ 100 bilhões por ano em transações comerciais de seus clientes. Ela ainda oferece integração com os principais ERPs e CRMs do mercado e maior aderência aos processos de negócio por meio de técnicas de BPM (Business Project Management), rapidez no desempenho, aplicações que funcionam on-line e off-line, em todas as plataformas, que garantem a confiabilidade em processos críticos.

ChocolatesHaraldtecnologiavendas
Comentários (0)
Adicionar Comentário