Forever Liss tem novo CMO

A beauty tech Forever Liss anuncia a chegada de Brenno Faro como seu CMO. Ele chega com o objetivo de promover e desenvolver estratégias voltadas para o fortalecimento e presença da empresa no país, reforçando o posicionamento de marca de produtos para cabelo preferida da mulher brasileira.

Com apenas 28 anos, Brenno possui vasta experiência em projetos de e-commerce, após ter colaborado com grandes empresas como Hyundai, Pepsico, Embratel, Malwee, Flamengo e Gafisa. Formado em cyber security pela FIAP, é especialista em métricas e análises digitais, conhecimentos que soma à sua experiência à frente de diversas iniciativas como sócio empreendedor nas áreas de moda, tecnologia, comunicação e varejo.

“A Forever Liss é uma empresa nativa digital com crescimento acelerado e geradora de caixa, um diferencial que chamou minha atenção. No ano passado, também criei uma marca nativa digital, inicialmente sob o nome Fashion Masks, que vendeu mais de 8 milhões de máscaras faciais contra o vírus da Covid-19, obtendo faturamento de mais de R$1,5 milhão em renda para costureiras que estavam sem emprego por conta da pandemia”, conta o executivo. “Minha chegada como CMO da companhia representa o reforço do olhar para o digital, mas sem perder a sustentabilidade empresarial que pode ser representada pelo tripé ambiental, social e financeiro. Seremos, cada vez mais, uma marca com propósito”, conta Brenno.

Breno FaroForever Liss
Comentários (0)
Adicionar Comentário