Condor quer manter o ritmo de crescimento em todas as categorias

A Condor acaba de anunciar que registrou em 2022 um faturamento de R$ 746 milhões, o que representou uma alta nas vendas de 12,2% sobre o ano anterior.

E o objetivo da companhia é manter esse ritmo de crescimento, investindo em todas as categorias de produtos para ampliar sua penetração no mercado brasileiro e em países das Américas em 2023. Segundo Alexandre Wiggers, diretor-presidente da Condor, os esforços de expansão continuam e agora, próxima do seu aniversário de 94 anos, a empresa anunciou lançamentos em todas as categorias de produtos recentemente — limpeza, higiene bucal, beleza e pintura -, e viu ampliar sua capilaridade no país, com maior penetração em todas as regiões. “Estamos investindo em tecnologia e em processos e para manter a resiliência que caracteriza a nossa história. Com agilidade, olhando os movimentos do mercado, buscamos antecipar necessidades e as tendências com novos produtos e soluções”, diz.

Segundo a empresa, o segmento de higiene bucal obteve o maior crescimento, com percentual superior à média registrada pelo mercado. Já as escovas dentais infantis são líderes no país, enquanto as linhas para adultos ocupam a terceira posição entre as marcas mais vendidas. “Atuamos com diversos canais de vendas para atingir todos os tipos de consumidores e ampliar nossa participação no mercado. No ano passado, o setor que alcançou a maior alta foi o atacarejo. O canal distribuidor, no entanto, permanece com a maior participação nas vendas, por meio de uma rede de parceiros que leva os produtos até a pequenos varejos em todo o país”, destaca Wiggers.

Condorhigiene pessoal
Comentários (0)
Adicionar Comentário