Integrantes do GAJS se reúnem para discutir inovações tecnológicas

Aproximadamente 40 integrantes do Grupo ABAD Jovens e Sucessores – GAJS, vindos de todas as partes do país, estiveram reunidos na sede da ABAD no domingo (26), para discutir as inovações tecnológicas que devem impactar o setor pelos próximos 15 ou 20 anos.

O encontro iniciou-se com palestra de Gustavo Torres, Diretor do iDEXO, ex Head da OLX Brasil e do Banco Original, sendo responsável pelo desenvolvimento do primeiro Banco 100% online no mundo. O iDEXO, uma iniciativa da TOTVS, é um instituto sem fins lucrativos que tem o propósito de conectar startups, empreendedores e desenvolvedores a grandes empresas na busca por novas soluções de negócios. Criado como uma plataforma aberta de inovação, o projeto visa a identificar ideias inovadoras, que tenham potencial de adoção e crescimento exponencial, estruturar o negócio e as conectar ao mercado.

Depois da palestra, os participantes promoveram um debate aprofundado sobre os desafios e oportunidades da tecnologia, surgindo daí a ideia da criação do Comitê ABAD Inovação e Tecnologia, que recebeu o aval da entidade e cujas bases de atuação serão definidas nos próximos meses, com vistas ao lançamento oficial do Comitê no início de 2018.

Para Juscelino Franklin Júnior, presidente do GAJS, o novo comitê ajudará a antecipar por onde o negócio de atacado e distribuição caminhará nos próximos anos. “O nosso é um mercado de evolução permanente, com constantes mudanças de perfis de consumo, de novos formatos, novas tecnologia, e é de fundamental importância começar a discutir essas inovações, para que deixemos de ser agentes passivos das mudanças e passarmos a ser agentes ativos. Queremos ser protagonistas dessas mudanças”, declarou.

Abad JovemGAJS
Comentários (0)
Adicionar Comentário