Ética nos negócios: a nova bandeira da ABAD

 

Durante o Seminário ABAD & Filiadas 2018, realizado em São Paulo, de 10 a 12 de março, com a participação de representantes das 27 filiadas estaduais da ABAD, a ABAD apresentou o novo projeto da entidade que tem como fundamento a Ética nos Negócios. Patrocinado por MAN Latin America, Máxima Sistemas, Mercedes-Benz, Petrobras, Serasa Experian, TOTVS e Valgroup, o evento contou ainda com a presença dos líderes regionais: – Valmir Muller (SUL), Pedro Miguel Mondadori (SUDESTE, representando Idalberto Luiz Moro), João Carlos Sborchia (CENTRO-OESTE), Jocélio Aguiar Parente (NORDESTE, representando Zezé Veríssimo Diniz) e Valdir Sperotto Junior (NORTE).

Em seu discurso, o presidente Emerson Destro apresentou as bases desse novo projeto da entidade, que terá como foco compliance, concorrência leal e política de preços por canal. “Estamos em um momento decisivo de nossa história, um momento em que a sociedade vem exigindo dos poderes constituídos medidas capazes de conter a ilegalidade e a corrupção. No campo político, esse desejo certamente se expressará na escolha do novo presidente, nas próximas eleições. Mas claramente a sociedade quer o Brasil passado a limpo, livre de acordos escusos e favorecimentos impróprios, também fora do âmbito público. Há um clamor por um país que seja pautado pela ética, em todas as instâncias”, afirmou Emerson Destro.

ABADÉtica nos NegóciosSeminário ABAD & Filiadas
Comentários (0)
Adicionar Comentário