Atacadistas divulgam números do 1º trimestre de 2022 e parceria com a NielsenIQ

A ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores realiza nos dias 6, 7 e 8 de junho a 41ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2022 ATIBAIA, o mais tradicional e importante encontro de negócios do setor. A coletiva de imprensa será no dia 6 de junho, segunda-feira, às 11h, no Bourbon Convention Resort Atibaia, em Atibaia, São Paulo. Os jornalistas que desejarem também podem participar de forma remota.

Em parceria com a NielseIQ, a ABAD vai desenvolver um novo estudo, com base no Ranking Anual do setor, para compor os indicadores mensais, mostrando principalmente o desempenho do faturamento. A NielsenIQ também vai apresentar a metodologia e formato da nova pesquisa e também os números relacionados ao setor referente ao primeiro semestre de 2022.

A ABAD também vai apresentar os resultados de um estudo inédito sobre o setor atacadista distribuidor, em uma parceria com a Economics of Mutuality Solutions, empresa de origem suíça pioneira de consultoria em gestão da inovação.

O levantamento teve como base uma combinação única de pesquisa acadêmica (incluindo a Universidade de Oxford) e práticas de negócios, permitindo realizar uma análise sobre o desempenho do setor de maneira holística, considerando o capital humano, social, natural e financeiro. Ao contrário da maioria das iniciativas de sustentabilidade ou de responsabilidade social corporativa, a Economia da Mutualidade permite que as empresas meçam seu desempenho financeiro e não financeiro, considerando o capital humano, social e ambiental. Para saber mais sobre Economia da Mutualidade, visite https://eom.org/about .

Os dados foram colhidos entre dezembro de 2021 e fevereiro de 2022 junto a cerca de 150 empresas atacadistas e distribuidoras convidadas pela ABAD, fazendo uma amostragem de quase 2 mil colaboradores. A metodologia da pesquisa permite entender os impulsionadores do desempenho econômico do setor, possibilitando identificar ações específicas para melhorar o bem-estar dos funcionários e saber onde concentrar investimentos para ampliar o potencial do ecossistema do canal indireto.

Convenção

Neste ano, a Convenção foi desenvolvida sob o tema “Tecnologia e processos em benefício da gestão”, a Convenção ABAD 2022 reunirá cerca de 650 altos executivos, entre representantes de grandes indústrias de bens de consumo e um grupo seleto de importantes empresários do setor vindos de todas as regiões do Brasil.

A programação do evento se concentrará nos dias 6 e 7 de junho, segunda e terça-feira. Para a solenidade de abertura, a ser realizada na noite do dia 6, são esperadas várias autoridades, além dos presidentes das entidades integrantes da UNECS (União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços), da diretoria da ABAD e dos presidentes das 27 Filiadas Estaduais. No dia 7, acontecem os painéis técnicos. O último painel será sobre economia e terá uma palestra do economista Ricardo Amorim. Para ver a programação, acesse: https://bit.ly/3NGV4fM

Patrocinadores

A 41ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2022 ATIBAIA conta com o apoio de importantes empresas, entre grandes indústrias de bens de consumo e os principais fornecedores de produtos e serviços para o setor. Conheça todos os patrocinadores do evento: Diamante: BMS Consultoria Tributária, GS1 Brasil, Mondelez, P&G, Serasa Experian, Totvs e Unilever. Platina: Cargill, Cless, Inovage, Nestlé e Pepsico. Ouro: Condor, Flora, Havaianas, JTI, Mercedes Benz, Omnitracs Solera, Temsi e Volkswagen Caminhões e Ônibus. Prata: Cia Müller, Anufood, Cash.in, Diageo, Fusion, Gera, Global, Infracommerce, Máxima Sistemas, Melitta, Mtrix, Reckitt, RGIS, Sankhya, Wickbold e Ypê.

ABADConvenção ABAD
Comentários (0)
Adicionar Comentário