Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Carta ao Leitor

Trabalho e reconhecimento

Claudia Rivoiro, Diretora de Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Quem não gosta de ver o seu trabalho reconhecido? Vivemos em uma sociedade competitiva na qual os afagos são escassos e o re-conhecimento não chega facilmente. Na maioria das vezes, são necessários anos de luta, árdua dedicação e investimentos financeiros e pessoais consideráveis.

Trabalhar em um país como o Brasil, onde tanto a extensão territorial como as diferenças socioeconômicas são enormes e, mais recentemente, somaram-se às restrições impostas pela pandemia da co-vid-19 não tem sido nada fácil. Mas o setor atacadista distribuidor não fugiu à luta e desempenhou muito bem o seu papel. O resultado veio com a divulgação da lista de premiados dos Melhores do Ano, apontados pela pesquisa da GfK junto ao pequeno varejo, e dos Maiores do Ano, que já foram conhecidos pelo Ranking ABAD/Nielsen 2020 (ano-base 2019).

“O Brasil e o mundo não param, vamos trabalhar e apostar em dias melhores, com mais liberdade e mais afagos”

A entidade, que anualmente presta esse tributo junto aos premiados, durante a Convenção Anual do setor, prepara para novembro um evento diferenciado que está sendo muito bem planejado. Falando em luta e espera, a Reforma Tributária, o assunto da matéria de capa desta edição, tem alguns de seus aspectos apurados na reportagem, com entrevistas nas quais representantes do atacado distribuidor trazem informações importantes em que expõem suas expectativas e esperanças de que a votação ocorra o mais depressa possível.

Com a matéria tentamos abordar o tema cuja complexidade se deve, em parte, às mudanças que ocorrem a todo instante em Brasília/DF, mas espero mesmo assim que seja esclarecedora e de fácil entendimento, pois é esse o nosso objetivo. Vamos aguardar!

Também trazemos nas páginas a seguir uma matéria que anuncia os lançamentos para as festas de fim de ano e para o período do verão. Os fabricantes esperam que ocorra um aumento do consumo em casa para ajudar as pessoas a superar este momento de distanciamento social, e a desfrutar, da melhor maneira possível, uma vida que não se deixa abalar pelas situações de restrição. O Brasil e o mundo não param, vamos trabalhar e apostar em dias melhores, com mais liberdade e mais afagos. Desejo muito sucesso a todos os premiados e uma boa leitura!

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email