Seções

Nesta Edição

divisor-menu

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

ABAD
News

Super Mix atrai 25 mil visitantes ao Recife

Por Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Solenidade de abertura no Recife

A 14ª feira de negócios Super Mix, realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, no Recife, recebeu um público de 25 mil visitantes, empresários e consumidores, os quais passaram por 148 estandes ao longo de três dias, de 24 a 26 de setembro.

A força e a importância dos empreendedores nos setores varejista, atacadista e supermercadista foram exaltadas na solenidade de abertura do evento, realizada por José Luiz Torres, presidente da Aspa – Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores:

“Há 14 anos apresentamos novidades, e em 2019 temos, além de um aumento no número de expositores e de uma intensificação da movimentação financeira, outros eventos paralelos que agregam ainda mais importância à Super Mix. Temos a feira de variedades Expobrasil e os fóruns de segurança dos alimentos e do varejo. O aumento desse número se deve aos empreendedores, que são os que trabalham todos os dias para contribuir positivamente para a economia do País”, salientou.

O estreitamento dos relacionamentos profissionais possibilitado pela feira e o papel desse networking na abertura de portas aos novos negócios foram os pontos destacados por João Alves Cavalcante, presidente da Apes – Associação Pernambucana de Supermercados. “A Super Mix cresce a cada ano em número de expositores e de negócios.

Cada vez mais empresas participam da feira, aproveitando o espaço para fortalecer seus relacionamentos com os supermercadistas e os atacadistas”, afirmou. A Aspa e a Apes são as associações realizadoras do evento, que conta ainda com o apoio da ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores.