Lançamentos

Sorvete japonês no Brasil

Por Redação

Smoti Sorvetes

O Moti de Sorvete, que é febre no Japão e nos EUA, é fabricado no Brasil pela empresa Smoti Sorvetes. A ideia de criar o Moti de Sorvete surgiu depois de uma visita dos sócios aos EUA. “Conhecemos o Moti de Sorvete em um restaurante de Nova York e imediatamente o reconhecemos como um produto que faria muito sucesso no Brasil, principalmente em São Paulo, onde reside a maior colônia de descendentes de japoneses”, contam as sócias Emília Tayra e Marina Shido. Hoje, o Sorvete já conta com quatro sabores: Morango, Chocolate, Matcha e Doce de Leite, vendidos em embalagens individuais e em caixinhas personalizadas com quatro unidades.

Marca expande portfólio da Assim

A marca Assim, da Flora, está expandindo sua linha de produtos para os cuidados com as roupas com o Ultra Barra Tira Manchas. A novidade, indicada para roupas brancas e coloridas, contém bicarbonato de sódio em sua formulação, sendo eficaz na remoção de manchas mais difíceis, como as de gordura, molhos e vinho tinto. O produto, disponível em embalagem de 80 g, pode ser usado diretamente sobre a mancha, na pré-lavagem ou na lavagem a mão.

Nova opção de massa

Ampliando seu portfólio e investindo no mercado brasileiro, a Barilla inicia a venda de Elbows, nova opção de massa que passa a integrar a linha Blue Box. Para Fabiana Araújo, gerente de Marketing da Barilla no Brasil, o lançamento reforça ainda mais a presença da marca no mercado brasileiro e aumenta o número potencial de consumidores. “O lançamento do Elbows traz a possibilidade de consumo de um corte de massa que é pouco difundido no País, além de nos proporcionar a oportunidade de penetração em outro tipo de público. É um novo corte importado da Itália, e conta com toda a qualidade que só os produtos Grano Duro Barilla possuem.”

Apoio e compromisso

A eQlibri®, marca de snacks equilibrados da PepsiCo, que atua em prol do protagonismo feminino, reforça seu compromisso em mais uma iniciativa com o Instituto Plano de Menina. A marca acaba de lançar o snack eQlibri® Panetini sabor Coco, com embalagem comemorativa que celebra a parceria de mais de três anos com o Instituto. “O lançamento do snack eQlibri® Panetini sabor Coco reforça ainda mais nosso esforço para impactar positivamente a construção de uma sociedade mais igualitária, com meninas e mulheres mais confiantes, seguras e orgulhosas de si”, comenta Daniela Cachich, CMO Latam e SVP de Marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email