Negócios

Sial promove feira em Las Vegas

Por Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Comexposium, dona da marca Sial, vai se unir à Emerald para  realizar o Sial América no Centro de Convenções de Las Vegas, nos EUA, de  22 a 24 março de 2022, simultaneamente ao Emerald’s International Pizza  Expo e International Artisan Bakery Expo. O Sial América pretende apresentar produtos das categorias orgânico e bem-estar, bebidas, mercearia, doces, panificação, frutas, vegetais, frutos do mar, lácteos, congelados, petiscos e carnes.

Loja aberta em Bauru

O Sam’s Club, do Grupo BIG, inaugurou sua primeira loja em Bauru, no interior paulista. A unidade conta com um mix de mais de seis mil itens, que incluem produtos exclusivos e importados. Embalagens diferenciadas se distribuem acondicionando alimentos, artigos têxteis, itens de decoração e produtos tecnológicos. “Trabalhamos para oferecer uma experiência diferenciada aos nossos sócios e para despertar a sensação de ‘comprar no exterior’”, afirma Marcos Ambrosano, diretor-executivo do Sam’s Club.

18o é o número da mais recente unidade inaugurada pelo Atacadão Dia a Dia. Passando a funcionar no Distrito Federal, é a nona unidade aberta nessa região. A empresa está presente, além do Distrito Federal, em Goiás e na Bahia. Com a expansão, também passará a atuar no Tocantins e em Minas Gerais

O e-commerce não é o foco

O Assaí vai abrir mais 28 unidades, em um investimento total de 1,5 bilhão de reais. Em 2022, mais 25 unidades deverão sair do papel. “Aí, só faltarão os Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, anunciou Belmiro Gomes, CEO da rede atacadista. O investimento pesado em lojas físicas tem reforçado um mantra que o executivo repete para analistas e investidores do mercado financeiro: o e-commerce não é e não será o foco da companhia. “O mercado cobra a gente e temos sido bem sinceros. Não é a nossa estratégia”, reforça.

25

milhões de reais é o investimento total anunciado pela Rede Tonin para a construção de sua primeira loja de autosserviço em Pirassununga/SP. O anúncio foi feito por Luiz Antônio Tonin, presidente do grupo. A Rede prevê que a nova unidade será concluída até o início de 2022, em terreno próprio localizado atrás da antiga estação ferroviária. O local foi escolhido por estar na região central da cidade e por ser de fácil acesso

Distribuidora planeja nova sede

A DAC Distribuidora de Alimentos começou a construir sua nova sede em Cuiabá/MT. As atividades da empresa, que iniciaram em 2016, com a distribuição de alimentos secos, refrigerados e congelados, e produtos de limpeza, itens de bazar e artigos de higiene pessoal e de perfumaria, está sob comando dos sócios Leonardo Chitolina e Evaldo Rizzo.

Roldão anuncia CEO

O Roldão Atacadista anunciou Sérgio Leite, ex-diretor regional do Assaí, como novo CEO da empresa. O comando da rede atacadista estava nas mãos de Ricardo Roldão, membro da família fundadora, e que agora ganha uma cadeira no Conselho de Administração. 

Casa Flora faz 51 anos com logística aprimorada

A Casa Flora comemorou em julho seus 51 anos de atividades. A inauguração do novo CD, em Guarulhos/SP, no ano passado, melhorou a operação de logística e hoje a empresa soma três pontos estratégicos de distribuição, incluindo Belo Horizonte e Rio de Janeiro. “Um dos nossos planos imediatos é o de ampliar o nosso portfólio de produtos premium e kits para presentes, pois percebemos que houve  uma grande procura por esses produtos nos últimos meses. Fruto de um novo comportamento do consumidor durante a pandemia e que  deverá continuar”, prevê Antônio Carvalhal Neto (foto), diretor e membro da segunda geração da família Carvalhal, dona e fundadora do negócio. Outra mudança recente foi a da sede da empresa para o Center Brás, na Rua da Alfândega, no Brás, na capital paulista, em um espaço totalmente remodelado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email