Lançamentos

Shampoo com ótimo custo-benefício

por Redação

Yamá

A linha de shampoo tamanho família da Yamá Cosméticos já está disponível. Com 900 ml e foco na hidratação, são quatro formulações para diferentes tipos de cabelo: Antirresíduos, Argan, Cristal e Neutro. A novidade, segundo o fabricante, foi pensada a partir dos pedidos dos próprios consumidores, que estão em busca de melhor custo-benefício e menos idas às compras fora de casa.

Condor

Portfólio ampliado

A Condor amplia ainda mais o seu portfólio direcionado aos profissionais do segmento de pintura imobiliária e artística. Ao todo, a marca traz 8 novos produtos, o que inclui a máscara de proteção ultraleve (tamanhos adulto e infantil). “Todos os lançamentos de 2021 vão reforçar o compromisso da Condor em perceber as necessidades de cada área e criar produtos úteis, práticos e com preços competitivos”, destaca Tiago Kotovicz, gerente de marketing da Condor Pincéis.

Para facilitar aplicação e acabamento na pintura imobiliária, traz os novos produtos desempenadeira de efeitos, rolo de lã (Finox) e misturador de tintas e massas. Os outros quatro lançamentos da Condor são exclusivos para o segmento de pintura artística, com o novo conjunto de pincéis de alto desempenho para pinturas à base d’água para artesanato em geral e técnica de Aquarela.

Pepsico

De volta ao passado

A Elma Chips relança Zambinos, icônico salgadinho sabor pizza, em edição limitada. O retorno do snack é uma resposta à demanda dos consumidores da marca. Em julho de 2020, quando a PepsiCo relançou as embalagens retrô inspiradas nos anos 1980 e 1990 da família de clássicos de Elma Chips, o público passou a pedir pelo retorno do snack Zambinos nas redes sociais e canais de SAC da marca. “Temos muito orgulho de poder dizer que ultrapassamos gerações com produtos que transmitem boas lembranças em diferentes ocasiões de consumo, por meio de uma marca que já está há 67 anos no mercado”, afirma Daniel Camillo, líder de snacks na PepsiCo Alimentos do Brasil. 

NotCo

Mais dois sabores de maionese

A foodtech NotCo, acaba de lançar dois sabores de NotMayo, maionese produzida à base de vegetal. “NotMayo foi desenvolvida para os apaixonados por maionese. Além de Original e Alho, temos agora os sabores Azeitonas Pretas, feita com pasta de azeitonas, e Picante, feita a partir de uma combinação de pimentas, que seguem uma forte tendência do mercado, que são os produtos à base de vegetais”, conta Ciro Tourinho, country manager da NotCo Brasil. Os novos produtos trazem uma inovação ao mercado de maionese saborizada, que representa 30% do total do setor. 

Perdigão

Quatro sabores na mesa

A Perdigão, marca presente na mesa do consumidor há 86 anos, inova ao realizar o lançamento de pratos prontos que não precisam de refrigeração. A novidade vai ao encontro do plano Visão 2030, da BRF, companhia detentora da marca, que tem entre seus objetivos liderar o mercado de pratos prontos, que deve chegar a R$ 16 bilhões nos próximos anos. O lançamento está disponível em quatro sabores: estrogonofe de frango, feijoada, coxa e sobrecoxa com mostarda e peito de frango com mandioquinha. “Apresentar inovações que sejam práticas e saborosas para os consumidores faz parte de nosso objetivo, que visa liderar o mercado de pratos prontos”, ressalta Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF.

Tio João

Marca traz arroz polido orgânico

O Grupo Josapar, detentor da marca Tio João, traz mais um lançamento em sua linha de produtos orgânicos, o Arroz Tio João Polido Orgânico. “O consumidor está cada vez mais preocupado com sua saúde e longevidade, e a busca por produtos que possam promover mais qualidade de vida é uma tendência sem volta. Como líderes no setor, nós estamos sempre atentos para atender às expectativas dos clientes e, agora, viemos somar com mais um produto orgânico dentre outros que já oferecemos”, explica Janaína Coelho da Silva Paiva, coordenadora de comunicação e marketing. 

Arcor

Linha profissional ampliada

A Arcor amplia a sua linha profissional de chocolates e lança no mercado a barra de Chocolate Amargo 70% Cacau. “Com a expansão do mercado de chocolates por conta de uma demanda cada vez maior, resultante do aumento de empreendedores na área e pela crescente tendência de consumo saudável, a barra de Chocolate Amargo 70% Cacau chega para atender exatamente a profissionais que buscam por mais qualidade, sabor e uma ótima relação custo-benefício”, explica Anderson Freire, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Easy Drinks

Embalagem especial

 Easy Drinks, empresa que combina pedaços de frutas naturais em sachês individuais para fazer drinques famosos como moscow mule, cosmopolitan e piña colada, tem suas embalagens do tipo stand up pouchs produzidas pela Camargo Embalagens. “Buscamos a qualidade de impressão porque sabemos que um produto, além de ser muito bom, deve se apresentar à altura de sua qualidade”, explica Bruno Lot, um dos proprietários da fabricante. 

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email