Seções

Nesta Edição

divisor-menu

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

EVENTO

A reunião aconteceu no dia 2 de março

Parceria estreita

Primeiro encontro entre representantes de indústrias e diretoria da entidade ressalta expectativas positivas para 2020

por Ana Paula Alencar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O presidente da ABAD, Emeson Destro, e os vice-presidentes Leonardo Severini, Juliano Faria Souto, José Luís Turmina, Alair Martins Jr., José Costa, Euler Fuad Nejm e Hellton Veríssimo estiveram em São Paulo, no Hotel Unique, em 2 de março, para almoçar com um grupo seleto de CEOs e diretores de vendas da indústria. Também estiveram presentes representantes da BDF Nivea (Andrea Salzano, diretora de Vendas, e Luis Bicaletto, gerente- comercial Brasil), da Bunge (Jorge Aurélio Gondim, diretor-comercial), da Cargill (Augusto Lemos, CEO) e da Mondelez (Liel Miranda, General Manager, e Marcelo Paiva, diretor de Vendas). 

Jorge Aurélio Gondim, da Bunge, e José da Costa Neto e Émerson Destro

O “almoço com o presidente”, que é realizado periodicamente pela ABAD, é uma oportunidade para estreitar relacionamentos com a indústria e destacar as ações da ABAD. “Este momento de integração entre os empresários do setor e os representantes da indústria é fundamental para valorizar o papel da entidade. No bate-papo informal, passamos a conhecer as expectativas de cada empresa e o seu desempenho, levando em consideração o atual momento político e econômico”, afirma o presidente da ABAD. 

Reproduzir vídeo

Luis Bicaletto e Andrea Salzano, da BDF Nivea, e Alair Martins Júnior

Os convidados do almoço foram unânimes em destacar uma melhora no cenário econômico neste início de ano, apesar dos prognósticos preocupantes, principalmente no que diz respeito ao contexto mundial. Para Andrea Salzano, o momento é muito bom e se mostra positivo em lançamentos e boas apostas. “A categoria de skin care vem alcançando bons números desde o ano passado e trabalhamos com produtos que têm preços para todos os bolsos, contando com o parceiro atacadista distribuidor para ampliar essa distribuição pelo Brasil”, enfatizou. Para Rogério Oliva, diretor de Relacionamento Comercial e Marketing, o almoço com o presidente propicia um momento ímpar de relacionamento e troca de ideias sobre o mercado e as atualidades em um curto lapso de tempo. 

“Mesmo com as dificuldades para conciliar agendas dos novos e já consagrados executivos líderes da Indústria fornecedora e dos empresários atacadistas e distribuidores de diversas regiões do País que compõem a diretoria da ABAD, o encontro permite conhecer estratégias da indústria em relação ao setor atacadista distribuidor, crescimento, visão de futuro, oportunidades e ameaças. Nós, da ABAD, temos a possibilidade de atualizar os representantes da indústria sobre as atividades da entidade, reforçando o importante papel institucional desenvolvido pela entidade em prol do canal indireto”, afirma.

Augusto Lemos, da Cargill, Marcelo Paiva e Liel Miranda, da Mondelez, e Euler Fuad Nejm e José Luiz Turmina