Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Carta ao Leitor

Orgulho e gratidão

Claudia Rivoiro, Diretora Editorial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Chegamos ao fim do ano com uma sensação de orgulho de termos passado esses meses tão difíceis, com restrições, mas muito grata por estarmos vivos e inteiros para podermos fazer muito e mais.

Escrevo no plural porque percebo em muitos a mesma sensação de ter sido desafiado ao extremo e ainda  vivenciando um mundo tão  diferente devido a pandemia da Covid-19.

Um ano que nunca imaginávamos que poderíamos presenciar, mas estamos passando há  nove meses  com resiliência e paciência, como diz o presidente Emerson Destro, que deixa o seu cargo à frente da entidade.

Em uma década à frente da DISTRIBUIÇÃO e mais recentemente da sua versão digital e do site fui me desafiando a cada edição. Nunca deixei de vibrar a cada número que circula e, finalizamos 2020, com a edição de 321, rumo ao seu vigésimo oitavo ano de publicação ininterrupta.

Agradeço  ao presidente por ter participado ativamente de sua gestão, compartilhando ideias, sugerindo outras tantas, ousando, gravando matérias e, principalmente, praticando um jornalismo sério e respeitado, acima de tudo. Ninguém faz nada sozinho, não somos insubstituíveis, mas posso confessar que em quesito paixão pelo que faço, talvez seja imbatível.

Não sou a alma da revista, sou sim movida a desafios e sempre tenho como meta atingir o público leitor com muita clareza e objetividade, isso está bem claro e quem me conhece sabe bem.

Falando em trabalho, trazemos nas páginas a seguir a cobertura completa do Encontro de Valor, que foi realizado no último dia 23 de novembro, na capital paulista, com todos os cuidados necessários e preventivos como pede o momento.

Foi ótimo rever tanta gente e Graças a Deus foi um sucesso em sua primeira edição híbrida, isto é  presencial e online. Muita gente nos assistiu e contou com uma excelente audiência. O setor atacadista distribuidor foi primordial esse ano, o trabalho deve continuar e mostrar a cada dia a sua força e pujança pelo Brasil.

Parabéns a todos! Ao novo presidente eleito Leonardo Miguel Severini, a sua diretoria e o Grupo ABAD Jovens e Sucessores desejo muito sucesso e realizações. Vamos manter esse ritmo firme e coeso com as convicções que sempre nos guiou. Um maravilhoso 2021, com muita sabedoria, fé e saúde. Boa leitura a todos e até a próxima edição.      

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email