Seções

Nesta Edição

divisor-menu

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Momento

O trabalho não para

Claudia Rivoiro, Diretora de Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print
equipe-28-06-2020
Reproduzir vídeo

Depois da publicação do estudo Ranking ABAD/Nielsen 2020 (ano-base 2019) na edição anterior, e da realização da inovadora coletiva on-line, a respeito da qual o leitor pode se informar por meio da matéria publicada na presente edição, sentimo-nos animados por um orgulho mais do que justificado ao reconhecer que com esse resultado nos mantivemos, mais uma vez, fiéis à nossa missão de sempre fornecer informação de qualidade, útil e atraente aos olhos dos nossos leitores.

Missão dada, missão cumprida. A matéria de capa que trazemos hoje abrange o trabalho do setor, juntamente com o das indústrias, apesar dos novos obstáculos ao fluxo da distribuição comercial impostos pelo coronavírus, em abastecer os milhares de pontos de varejo espalhados pelo País, em particular os de vizinhança, que constituem os principais clientes do atacadista distribuidor. Não foi fácil responder ao ritmo frenético, sem descanso, com que as empresas cumpriram seu papel, não parando suas entregas e garantindo o abastecimento dos pontos de venda.

“Nenhum dia de trabalho foi paralisado, claro que com os devidos cuidados de higiene e afastamento social, e preservando assim a saúde dos trabalhadores envolvidos”

Nenhum dia de trabalho foi paralisado, claro que com os devidos cuidados de higiene e afastamento social, e preservando assim a saúde dos trabaO trabalho não para lhadores envolvidos. As indústrias também inovaram, contribuindo com lançamentos direcionados ao segmento de limpeza e higiene, com destaque para os de maior eficácia no combate ao vírus e com preços para todos os bolsos. O que foi muito saudável, já que se prevê, mais uma vez, dias de recessão na economia, agora mundial, e bolsos apertados em consequência da alta taxa de desemprego.

Mas vamos olhar para a frente. O setor atacadista distribuidor se mantém ativo e colaborativo, como vocês poderão conferir na valiosa matéria da jornalista Rúbia Evangelinellis. Também trazemos os lançamentos e as novidades das empresas de tecnologia que estão facilitando a vida dos empresários. A repórter Adriana Bruno não perdeu tempo e fez um grande apanhado sobre o tema, destacando alguns exemplos do que há de mais moderno nesse campo.

Aproveito a oportunidade para agradecer às mensagens positivas e aos parabéns que recebemos pela edição do Ranking 2020, que comemorou seus 26 anos de publicação ininterrupta. E que, a partir da presente edição, pode ser conferido no digital. Faça o seu cadastramento gratuito para receber a revista e ficar por dentro do que acontece no canal indireto. Até nosso próximo encontro e boa leitura!

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email