Lançamentos

Nova opção

Redação

O Danoninho passou a incluir o achocolatado lácteo Danoninho (200 ml), que se junta às opções lançadas no ano passado. O produto é uma opção saborosa, prática e nutritiva para compor o café da manhã e os lanches das crianças. Feito com leite integral e cacau, cada embalagem contém 40% da vitamina D e 30% do cálcio recomendados para o dia, além de conter 42% menos açúcares, segundo a fabricante.

Portfólio ampliado e saudável

A marca Dona Raiz, da indústria goiana GSA, continua diversificando sua linha de produtos. Agora, passa a oferecer o açúcar demerara, cuja fabricação não inclui aditivos químicos. O produto pode ser encontrado em embalagens de 500 g ou 1 kg. O açúcar demerara é um meio termo entre o branco e o mascavo, que passa por um leve processo de refinamento, diferentemente do açúcar comum. Por isso, ele tem a cor marrom clara, grãos maiores e mais nutrientes que o açúcar cristal.

Linha cleaners no mercado

A Henkel, indústria especializada em soluções químicas para reparos e manutenção automotiva, lança uma linha de cleaners com três novos produtos: Loctite SF 7839 Power One, Loctite SF 7079 Fresh Air 3×1 e Loctite SF 7849 Pasta Gel 3×1. As soluções, produzidas no Brasil, garantem que espaço, peças, equipamentos, veículos e mãos estejam sempre limpos e higienizados.

Hommus natural e sem conservante

A De Tommaso acrescenta um novo produto ao seu portfólio: o Hommus Tradicional. A empresa resolveu usar sua expertise para lançar um produto que tem as mesmas qualidades e oferece a mesma segurança, bem como as mesmas características artesanais reconhecidas.

“Queremos aproveitar um mercado em expansão e trazer nossa contribuição para o que entendemos desse segmento. Será um produto natural, sem conservantes e que não exige grande mecanização ou ultraprocessamento”, explica a diretora Carmen De Tommaso.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email