Lançamentos

Mu-Mu Kids ganha novos sabores

por Claudia Rivoiro

A Mu-Mu Kids, a primeira linha de chocolates de formato variado da Neugebauer, apresenta ao mercado dois novos sabores: coco e uva. Os lançamentos chegam para ampliar a família Mu-Mu Kids, que já conta com as opções chocolate, baunilha, morango e banana. “Mu-Mu Kids traz a alegria da marca Mu-Mu para o universo infantil, sendo a combinação perfeita do chocolate Neugebauer com recheios cremosos. Acreditamos que os dois novos sabores que estamos adicionando ao mix sejam mais um sucesso”, afirma o gerente de marketing da Neugebauer, Rafael Sperb.

Linha inspirada 

 A Marco Boni lança a linha de escovas e pentes inspirada em A Pequena Sereia. São duas coleções que estampam referências do fundo do mar e suas cores, baseadas no live-action. O lançamento, composto por sete produtos, é destinado para crianças e jovens adultos. “‘A Pequena Sereia’ é um ícone clássico da Disney e sua história encantadora, que envolve a força e coragem feminina, está alinhada com os valores e missão da Marco Boni em oferecer produtos de qualidade para ajudar as pessoas a cuidarem de si mesmas e se sentirem confiantes e bonitas.”, comenta Nilson Ribeiro, diretor de marketing da Marco Boni.

Esmaltes destacar criatividade

A Risqué, marca de esmaltes pertencente ao Grupo Coty no Brasil, lança a sua nova coleção “É do Meu Jeito”. A ideia é reforçar a importância da não perfeição, além de incentivar a criatividade e o improviso, usando objetos comuns, como palito de dente, esponja de lavar louça ou o grampo de cabelo, para fazer desenhos usando esmaltes. A coleção conta com seis cores. “Faz parte da essência de Risqué incentivar a liberdade de expressão e a autenticidade. Buscamos, cada vez mais, por meio das nossas coleções, abrir discussões sobre a quebra de padrões e abraçar as individualidades”, comenta Regiane Bueno, VP de marketing consumo Brasil & Latam.

Mais produto por embalagem

A Cruzília segue ampliando seu portfólio de produtos com o lançamento dos Queijos Prato e Mussarela Fatiados 300 g. A novidade chega ao mercado para levar mais sabor e praticidade à rotina dos brasileiros. A marca já comercializa a versão de 150 g e agora entrega mais produto por embalagem e a praticidade do sistema abre-fácil. “Todas as pesquisas apontam os queijos mussarela e prato como os tipos mais consumidos no Brasil.Essa leitura de mercado motivou a extensão da linha, com o lançamento da versão 300 g, na medida ideal para a mesa e o bolso das famílias brasileiras”, conta o CEO da UltraCheese, Edson Martins.

Francis aposta  em oito novas fragrâncias

Para promover sua nova linha de sabonetes Brasilidades, a Francis, marca de cuidados pessoais da Flora, traz para as gôndolas oito produtos com fragrâncias que garantem um toque tropical l nas versões: Água de Coco, Capim Limão, Carambola, Manga-Rosa, Graviola, Acerola, Amora e Lima Doce. Para tal, convocou uma nova embaixadora: a cantora e compositora Iza. Ela se une à atriz Isis Valverde, que é embaixadora da marca desde 2022. Os produtos têm formato de barras redondas.

 A Flora está investindo em uma grande campanha de comunicação assinada pela WMcCann. O filme, carro-chefe da ação, traz Iza  apresentando os novos sabonetes ao som de “Beleza Tropicana”, uma versão da  música de Alceu Valença e Vicente Barreto, regravada na voz da cantora. “Vamos ter materiais especiais para apoiar nossos parceiros a vender mais e chamar a atenção nos estabelecimentos”, afirma Mauricio Utiyama(na foto), diretor de negócios da Unidade Pele da Flora, responsável por Francis. 

O canal indireto já está trabalhando na marca e, segundo o head de marketing  e inovação da marca, David Pinski ( na foto), o atacadista distribuidor tem mais de 50% de atuação nas vendas do país.” Há 11 anos, a marca Francis foi comprada pela JBS, e a nova linha tem como objetivo atrair consumidores jovens, pois tem a “pegada vegana”, embalagem  moderna e colorida”, reforçou. Ele adiantou que essa campanha recebeu mais investimentos nos 11 anos da marca  e até o fim do ano serão totalizados 12 produtos, serão mais 4 sabonetes de Francis Hidratante com 4 fragrâncias: Leite de Amêndoas, Karitê, Morango/Baunilha e Ameixa/Algodão. 

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email