Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

ABAD News

Morre o fundador do Grupo Tenda

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Sr. Pedro Olavo Severini, ao centro, em 2019, na inauguração do Centro de Distribuição do Tenda Atacado

O fundador do  Grupo Tenda Atacado, o empresário Pedro Olavo Severini, faleceu no dia 20 outubro, na capital paulista. Em nota divulgada, o Grupo destaca o início da trajetória do empresário, que começou a trabalhar aos 13 anos com seu pai, em Poços de Caldas/ MG.

Em 2001 fundou, com seus quatro filhos, o Tenda Atacado. Um deles, Carlos Eduardo Severini, foi presidente da ABAD no período de 2009 a 2012.

“A maneira como o sr. Pedro compartilhava suas experiências e personificava a essência do negócio e dos valores da empresa deixará com saudades os mais de 7.000 colaboradores das 40 lojas, dos centros de distribuição e dos escritórios do Brasil e de Angola, além dos fornecedores, parceiros, clientes e amigos que tiveram o privilégio da sua convivência. O empresário deixa um legado extraordinário, que continuaremos com profundo senso de responsabilidade e de gratidão”, declara o Grupo.

Jovem empresário é vítima de acidente aéreo

Jovem empresário do setor, Marcelo Ricardo Freitas Gonzaga,  filho de  José Gonzaga Sobrinho (Deca), membro do Conselho Fiscal da ABAD, foi vítima fatal de um acidente aéreo no dia 14 de novembro. Com perfil arrojado, Marcelo deu início à sua trajetória de empresário do setor  ao lado do pai, na empresa Atacadão de Estivas Cereais Rio do Peixe Ltda, no estado da Paraíba, e foi também presidente do Grupo ABAD Jovens e Sucessores.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email