LANÇAMENTOS

Marca icônica está de volta

por Redação

MATARAZZO

Em uma homenagem à tradição de qualidade estabelecida pelo industrial Francesco Matarazzo na década de 1950, o seu tataraneto, Sérgio, anuncia o relançamento da linha de produtos saneantes Matarazzo. Segundo informações da empresa, o compromisso é unir a herança de excelência com inovações modernas, oferecendo uma experiência única e confiável para os consumidores.


Torrones La Fama no Brasil

CASA FLORA

 A Casa Flora anuncia importação da marca La Fama. Desde 1863, a família Sanchis Mira conquistou sua fama na confecção de doces, principalmente torrones. A produção espanhola foi por muitos anos artesanal, e depois a tradição se expandiu para se alinhar aos sistemas de controle de qualidade e métodos de produção mais recentes. Além da alta qualidade e sabor, a La Fama também oferece um diferencial: o Torrone La Fama Imperial Zero Açúcar.


Portfólio ampliado

JASMINE

A marca Jasmine traz ao mercado dois novos sabores para agregar ao seu portfólio de snacks saudáveis. Os bites chegam nas versões Azeite e Ervas, e Tomate e Manjericão, vindo somar à já conhecida Tapioca Salgada, certificada com selo vegano, sem glúten e sem lactose. Os novos bites da Jasmine se apresentam nas prateleiras em embalagens de 25g. “Os bites da Jasmine são a opção de snacks mais saudáveis que o mercado já viu, por sua composição sem glúten, são os primeiros a competir diretamente no corredor de biscoitos salgados, além de superpráticos para levar por onde for”, destaca Heloisa Gerbelli, gerente de marketing da Jasmine.


Esmalte com toque tropical

FRANCIS

A Francis, marca pertencente à Flora, fez uma parceria inédita com a Dailus, marca de cosméticos, para o lançamento de um kit exclusivo, com 8 esmaltes, que correspondem às cores e fragrâncias da nova linha Francis Brasilidades. As versôes são: Água de Coco, Capim-limão, Carambola, Manga-rosa, Graviola, Acerola, Amora e Lima Doce. Os esmaltes têm os mesmos nomes dos sabonetes.


Para comemorar

WEBER HAUS

 Em comemoração ao local em que a cachaçaria Weber Haus começou a sua história e aos 75 anos do CNPJ da empresa, a marca decidiu lançar duas cachaças para celebrar a história e as conquistas da empresa ao longo de sua trajetória. A primeira é a Weber Haus oito anos, que possui esse nome como uma referência à Picada 48 Alta, local onde a cachaçaria iniciou a sua história. Já a Weber Haus 7.5 anos é uma cachaça envelhecida por seis anos em barris de carvalho americano e depois envelhecida durante um ano em amburana.


Linha mágica

NESTLÉ

A KITKAT® Chocolatory lança a linha “Fun Creations”, ampliando o portfólio da marca com KITKAT® Dragon, KITKAT® Fairytale e KITKAT® Mystic. “Na linha ‘Fun Creations’, buscamos incorporar essa magia de forma especial para os consumidores que procuram por chocolates que unem sabor e diversão. As versões Dragon, Fairytale e Mystic são uma verdadeira viagem”, destaca Tatianna Perri, head de marketing Chocolates Nestlé®.


Balas de gelatina

HARIBO

Em formato exclusivo de dinossauros e textura macia, as balas de gelatina ‘Dinos’, da Haribo, são coloridas e com seis sabores sortidos de frutas: maçã verde, banana, morango, uva, framboesa e tangerina. A novidade integra a estratégia da marca em, cada vez mais, investir em novos sabores e formatos diferenciados.


Salt com mais dois novos sabores

J. MACÊDO

Dois novos sabores, manteiga e gergelim, acabam de chegar na linha Salt Plus da Sol, uma marca da J. Macêdo. Os biscoitos completam a linha Salt, biscoito salgado, fino e crocante, que já conta com as versões original e integral, em embalagens de 120g e 360g. Os novos produtos já podem ser encontrados.


Loções em três versões

HYDRATTA

A Hydratta, marca em hidratação da Flora, anuncia suas primeiras loções corporais. O lançamento vem em três versões: hidratação profunda, ação firmadora e ação restauradora. São veganos e produzidos com 90% de ingredientes naturais, segundo a fabricante.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email