Lançamentos

Linha para limpeza profissional

Por Redação

A linha Pro-Kitchen, da Unilever, foi desenvolvida com o auxílio de restaurantes locais, que testaram os produtos. “A nova linha tem o objetivo de revolucionar o mercado de limpeza profissional, e, principalmente, do setor de alimentação, que exige cuidados especiais”, explica Guilherme Machado, gerente de Unilever Pro.

Entre os lançamentos, está o Cif Desincrustante, que remove gorduras carbonizadas e incrustadas, em panelas, fornos, coifas e chapas, entre outras superfícies. Por sua vez, o Cif Lava-Louças para Diluir apresenta fórmula exclusiva e inovadora, e o Cif Detergente Alcalino Clorado é um produto 3 em 1 que desengordura, desinfeta e alveja.

A linha também conta com desinfetante para ambientes, desinfetante para hortifrutícolas e detergente e secante para máquinas lava-louças.

Versões mais práticas

O Azeite Extra Virgem Borges, distribuído pela Cargill no Brasil, agora pode ser encontrado nas versões monodose nos pedidos de delivery, take away e drive-thru dos principais restaurantes do País. O produto, que é voltado para o setor de Food Service, será disponibilizado em um pack contendo 100 blisters de 10 ml cada e permitirá aos consumidores dispor de mais versatilidade e praticidade. 

Cápsulas diferenciadas

A Melitta anuncia o lançamento das novas cápsulas biodegradáveis e compostáveis. Com o objetivo de reduzir o impacto ambiental, a multinacional alemã traz para o mercado novas cápsulas compatíveis com o sistema Nespresso®, as quais, depois de passarem pelo  processo de compostagem, podem retornar para a natureza como composto nutriente para o solo.

Rosiane Wang, coordenadora de Marketing da Melitta, explica que o lançamento das novas cápsulas faz parte do compromisso da empresa com a sustentabilidade. “A inovação e a sustentabilidade permeiam nossas estratégias e tomadas de decisão para trazer aos consumidores produtos diferenciados, que ofereçam uma experiência sensorial no consumo de café,” A linha conta com cinco versões de blends (Ristretto, Marcato, Staccato, Audacce e Tenuto).

Sabor com receitas clássicas

A Seven Boys anuncia a expansão da linha Casa de Vó com dois novos sabores. Um deles é a Broinha de Milho, que chega na versão míni, com textura crocante e um toque de erva-doce. Para quem busca um alimento integral, a sugestão é a Rosquinha Aveia & Mel, crocante e com presença marcante de mel. “ Para esses lançamentos, trouxemos as clássicas receitas inspiradas na tendência de comfort food, que combinam perfeitamente com o cafezinho da manhã, o chá da tarde, e outros períodos do dia”, explica Pedro Wickbold, diretor de Marketing e Vendas da fabricante.

Saudáveis na prateleira

A marca Vitorena lançará neste ano a monodose de óleo de coco de 30 ml e a manteiga de coco . Gerida pela Tabor Products, a marca já tem no mercado a embalagem de 900 ml do Óleo de Coco. “Nossas embalagens foram desenvolvidas tendo por foco oferecer ao consumidor mais acesso ao óleo de coco. Nosso objetivo é gerar acessibilidade ao mercado de produtos saudáveis e às conveniências de preço e de distribuição ampla”, afirma Carolina Larios, Head de Marketing da empresa.

Alimentação para diabéticos

A NHSc – Nestlé Health Science, unidade da Nestlé voltada para o desenvolvimento de soluções de saúde e alimentação, lança NUTREN® Control. Além de auxiliar em dietas de controle glicêmico para pacientes diabéticos, o produto também oferece nutrientes essenciais como proteína, vitaminas e minerais.

“Se não for bem tratada, a diabetes pode ter sérias consequências e se associar a outras comorbidades, prejudicando não só o quadro de saúde do paciente, mas também sua qualidade de vida. Hoje, além dos benefícios nutricionais, NUTREN® preza por ser um aliado de seus consumidores no que diz respeito ao bem-estar”, explica Rodrigo Mendes, diretor da divisão Consumer Care da Nestlé Health Science.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email