Lançamentos

Linha inédita em parceria

da Redação

CONDOR

A Condor lança sua linha inédita em parceria com o reality show de culinária ‘MasterChef Brasil’ com oito produtos: o Pano Eco é reutilizável, absorvente, seca rápido e ainda é 100% biodegradável; o conjunto com quatro Esponjas Multiuso para lavar louças; e o Pano de Prato que não solta penugem. Já o Pano Escorredor tem uma tela escorredora e a Escova Lava Legumes traz cuidado para lavar e higienizar legumes. Além da Escova para Lavar Louças, o Rodo Multiuso, indispensável para secar a pia, e a Vassoura Multiuso, com cerdas cruzadas e plumadas.

Creme dental uv

PHISALIA

A Phisalia, ao completar 50 anos de trajetória, traz o lançamento do Creme Dental Uva da linha Trá Lá Lá Kids. Desenvolvido cuidadosamente para crianças entre 3 e 11 anos, este creme dental apresenta uma fórmula com aroma natural de uva e com cálcio, oferecendo proteção eficaz contra cáries. Vegano e com 1.100 PPM de flúor. Além disso, relança sua linha Lukinha Baby, com uma nova identidade visual. Agora 100% vegana e livre de parabenos, a linha com produtos essenciais para os cuidados diários dos pequenos traz desde o sabonete líquido até o creme para prevenir assaduras.

Mais proteção

FLORA

A Mat Inset, marca de inseticidas da Flora, está com nova identidade visual e novas fórmulas. O relançamento marca o início de uma jornada focada em inovação e modernidade para a proteção dos lares brasileiros. O portfólio conta com produtos especialmente desenvolvidos para cada necessidade: os Multi-inseticidas são à base d’água e possuem fórmula com ativo de última geração, que é ideal para insetos voadores. A novidade do portfólio é o novo Multi-inseticida Aquatech à base d’água com ingredientes que não deixam cheiro de inseticida.

Novas embalagens

DMG

A DMG, indústria brasileira de molhos condimentados e atomatados para food service, lança novas embalagens dos molhos condimentados da marca Boccaneira, agora em bag e sachê, e destaca a
linha de atomatados da Ekma. O objetivo da empresa é oferecer opções de valor agregado para diversificar o seu portfólio. “Queremos avançar no mercado, levando as nossas marcas ao varejo, para estar cada vez mais perto dos consumidores finais”, afirma Bruna Abrantes, gerente de marketing da DMG.

Acréscimo importante

COTTONBABY

A Cottonbaby anuncia o mais recente acréscimo à sua linha de cuidados infantis: a Toalha Umedecida do Snoopy. Embora a linha Snoopy Baby já seja reconhecida em cuidados infantis, faltava uma peça essencial: a toalha umedecida. Disponível em versões de 50 e 100 unidades, para atender às diversas necessidades dos pais, as toalhas visam a oferecer praticidade e eficiência em cada uso. Além disso, são enriquecidas com extrato de algodão e vitamina E.

Lámen mais saudável

ADRIA

A Adria, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, apresenta o macarrão do tipo lámen zero fritura e com teor reduzido de sódio nos sabores galinha, galinha caipira e carne, além da linha infantil nas opções tomate, carne suave e galinha suave, em embalagens de 75g. De acordo com Luciana Ribeiro, gerente de Categoria da M. Dias Branco, o segmento de lámens é um dos que mais crescem no Brasil, em função da praticidade. “No entanto, nossas pesquisas mostraram que os consumidores estão preocupados com o que estão comendo e os novos lámens entregam tudo isso com muito sabor e revolucionam a categoria.”

Kits para apimentar a pipoca

TABASCO

Os fãs de Tabasco Brand terão agora uma caixa personalizada incentivando o consumo de seus molhos de pimenta com batata frita. Em uma caixa, o kit vem com o molho Original e o molho Jalapeño, que acentua os sabores com picância e um cone oficial da marca como suporte para o consumo de batata frita com divisão especial para colocar apenas o molho de pimenta.

De dar água na boca

NEUGEBAUER

A Neugebauer apresenta as novidades nas linhas Bib’s e 1891, as novas embalagens redesenhadas do famoso bombom Amor Carioca e as barras Nóig, nos sabores manga, crème brûlée, pavlova, banoffee, tarte au citron e tiramisu. Com mais de 130 anos de existência, a indústria fundada em 1891 conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email