Lançamentos

Lançamentos

Por Redação

A marca SOL traz novidades para 2022 com a reformulação completa de seu portfólio, baseada em um novo posicionamento de mercado. Com 39 produtos, o novo portfólio de SOL reforça sua atuação em categorias já consagradas, como farinhas de trigo, misturas para bolos e gelatinas, e marca ainda mais presença nos segmentos de biscoitos e snacks. Segundo Andréia Fukuda, gerente de Marketing, Trade e P&D da J.Macêdo, a marca  também ganhou uma repaginação na identidade visual dos produtos, cuidadosamente trabalhada para retratar a versatilidade, jovialidade e diversão da marca e proporcionar maior visibilidade nos pontos de venda.

Nova pasta com sabor de bombom

A Power1One, marca de produtos e pastas de amendoim do Brasil, anuncia o lançamento de uma nova pasta de amendoim com sabor Bombom de Caramelo, que faz  parte da linha Sweet, criada para ser utilizada como sobremesa, em preparos especiais ou como um energético antes ou depois de treinos físicos e aeróbicos.“Nosso novo produto é extremamente versátil, podendo ser consumido em diferentes momentos do dia, por crianças, jovens, adultos e até mesmo idosos”, diz Pedro Ciccotti, CEO da Power1One.

Para cães saudáveis

A Dentalight, marca em cuidado bucal e digestivo, trouxe novidades da sua linha de petiscos para o Brasil. São seis produtos com ingredientes naturais e  selecionados para garantir a saúde bucal, intestinal, beleza e bem-estar dos pets e agora com uma novidade, snacks exclusivos para o auxílio no treinamento dos cães. “Os snacks são recomendados para cães a partir dos seis meses de idade com opções que atendem os gostos e necessidades de cada pet”, comenta Nader Ghosn, representante oficial da marca e único fornecedor do mercado brasileiro.

Sabor especial para MG

A Melitta acaba de lançar o novo café Sabor da Fazenda em Minas Gerais. O produto já está disponível nos principais pontos de venda do estado em embalagem flexível, com a tecnologia pouch, que apresenta um filme mais grosso e estruturado do que o das embalagens flexíveis comuns. Essa embalagem pouch Melitta é 100% selada,além do pó soltinho. “Sabemos o quanto os consumidores mineiros são exigentes e gostam de um bom café, por isso decidimos lançar o café Melitta Sabor da Fazenda nessa que é uma das mais importantes regiões de cultivo e consumo de café ”, diz João Michaliszyn, gerente de marketing na Melitta.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email