Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Lançamentos

Nestlé aposta em churros

Por Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O cereal Moça®Churros passa a integrar o portfólio da Nestlé como item regular. O produto tem o formato e o sabor de um dos doces preferidos do brasileiro e che gou aos pontos de venda com nova embalagem, mais moderna e visualmente atrativa.

“Lançamos o Moça®Churros em abril do ano passado, em edição limitada, e fomos surpreendidos pela sua grande aceitação pelo público. Em vista do sucesso, o incorporamos na linha regular, como item para transformar o café da manhã em um momento delicioso. O consumidor pode degustar o cereal com leite, utilizá-lo como topping de bolos e doces, ou adicionar a ele outros produtos Moça®, como doce de leite e leite condensado”, destaca Paula Munhoz, gerente de Produto da Nestlé.

Garrafa muda de cor

Fabricado pela Underberg do Brasil, o Brasilberg tem nova garrafa, agora verde. A substituição da cor da garrafa, antes âmbar e agora verde, faz parte de um novo alinhamento de comunicação do produto e da empresa, uma vez que a Underberg do Brasil sempre adotou práticas sustentáveis, mas nunca as divulgou.

Para comunicar a nova garrafa verde e esse novo momento da empresa, ela utilizou o slogan “We Think Green“ [Pensamos Verde] para ressaltar o que sempre foi o compromisso da Underberg nestes 88 anos de existência: a busca por práticas sustentáveis em todas as etapas dos processos de produção.

Leão lança quatro versões da bebida

A Leão Alimentos e Bebidas apresenta ao mercado a linha de chás funcionais de infusão em quatro versões: Reequilibra (Chá Verde, Hortelã & Limão), Recarrega (Chá Mate & Guaraná), Reanima (Chá Preto, Laranja & Mel) e Relaxa (Camomila & Maracujá).

Chá com insumo de jabuticaba

A startup Suívie, de origem suíço-brasileira, amplia o portfólio de sua linha de chás com a chegada dos sabores Jabuticaba, Maçã e Gengibre. Para o desenvolvimento do chá, foi montada uma cooperativa local no interior de São Paulo e realizado um trabalho artesanal de despolpe do fruto.

“Atualmente, há poucos produtos feitos com insumo de jabuticaba no Brasil e, apesar de ser um fruto sazonal, decidimos explorar o ingrediente, que nos permitiu criar uma bebida saborosa e saudável ao mesmo tempo, com benefícios para o corpo e a mente”, afi rma Elisa Kretzer, diretora-executiva da Suívie.

BIC lança novas linhas com estampas

A BIC, fabricante de isqueiros e acendedores, apresenta três novas linhas de estampas: hexagonal, subliminal e mood, cada uma delas com sete diferentes layouts de isqueiros, destinados ao público que busca por produtos personalizados e colecionáveis.

“Trata-se de um dos muitos investimentos que a categoria de chamas está fazendo no Brasil. Os lançamentos chegam para atingir uma nova classe de consumidores de uma geração conectada que, cada vez mais, busca por produtos instagramáveis. Todas as estampas foram cuidadosamente pensadas para criar desejo no consumidor e agregar valor à marca BIC”, explica Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da empresa.

Limpador potente

A Politriz lançou Casaflor Power, limpador perfumado com poder bactericida. Segundo o fabricante, tem 99,999% de eficiência de desinfecção. Também dispensa o uso de desinfetante e pode ser utilizado puro, em pisos, pias, ralos e vasos sanitários, além de oferecer secagem ultra rápida.

Paçoquita com sabor Pamonha está de volta

Com a expectativa de animar festas virtuais e uma sazonalidade única no ano, a Santa Helena anuncia lançamentos e ações para promover as Festas Juninas. Uma das novidades é o relançamento do pé de moleque crocante (com e sem açúcar).

Outro produto que retorna em tempo limitado ao portfólio da companhia é a Paçoquita sabor Pamonha, que, junto com a Paçoquita Cremosa e a versão com Aveia, são as apostas do ano. Para Tiago Garcia Leal, gerente de Marketing e Inovação da Santa Helena, o festejo é tão intenso na cultura nacional que em algumas localidades tende, naturalmente, a se estender até meados de agosto, e até mesmo, quem sabe, até o fim do ano.

Lysol agora é vendido no Brasil

Lysol agora é vendido no Brasil Chegou ao Brasil o Lysol, marca da RB Hygiene Comercial. Segundo o fabricante, o produto desinfetante elimina 99,9% de vírus e bactérias de mais de 100 germes causadores de doenças.

Com fórmula desenvolvida nos EUA, Lysol Aerossol pode ser utilizado nos mais variados ambientes e superfícies, dispensando o uso de esponja ou pano. O produto pode ser aplicado em pias, bancadas, latas de lixo, chuveiros, maçanetas e tecidos como sofás e colchões.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email