Seções

Nesta Edição

divisor-menu

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

ABADNEWS

Instituto ABAD faz campanha com nova dinâmica

A ABAD apoia a campanha para o pequeno varejo

Por Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Campanha Social 2020 do Instituto ABAD não acontecerá como em
anos anteriores. A pandemia do novo coronavírus (Covid-19), com medidas restritivas impostas pelas autoridades, inviabiliza a dinâmica de arrecadação no formato que vinha sendo desenvolvido.

E como já estava prevista uma reestruturação da campanha com o objetivo de revigorá-la, o IABAD decidiu empenhar-se na luta contra o vírus. O tema da Campanha Social deste ano será “Sem Abraço, mas com Solidariedade!”, e ela começou em 14 de abril, antes, portanto, da data de costume, que seria em maio.

Campanha foi antecipada neste ano e terá duas fases

Outra mudança: a campanha acontecerá em duas fases. No primeiro momento, será feita uma campanha virtual com posts de incentivo à solidariedade, envolvendo o atacadista distribuidor e os varejos de vizinhança, clientes do nosso setor.

Nessa primeira etapa, a proposta consiste em incentivar, por meio de frases sugestivas, maneiras de fazer o bem, ajudar o próximo e unir forças para que não faltem produtos essenciais para os mais necessitados. Além disso, é também uma maneira de apoiar e valorizar o pequeno varejo, que precisa sobreviver à crise.

Na segunda etapa, haverá uma ação de doação de alimentos e produtos de higiene com a parceria do Mesa Brasil Sesc. Para mais informações, contate Andréia Alves pelo telefone 11-99201-9316.

A ABAD apoia a campanha para o pequeno varejo

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email